Linguagem hacker!
Não se trata de uma acusação, ofensa ou algo parecido. Qualquer um que joga FPS a algum tempo sabe que, infelizmente, o número de players que usam de trapaça para se dar bem no jogo é alto, diga-se de passagem que a Z8, na minha opinião, mostra empenho na solução do problema. Particularmente jogo em média de 4 a 7 horas por dia. Graças a Deus não uso e nunca usei hacker, o meu mouse tem o software para o Macro, mas nem isso uso, nada de recurso externo pra levar qualquer vantagem. Enquanto os meliantes não são extintos do game, tento supera-los por mim mesmo, montando estratégias, mapas, armas em fim. Modéstia a parte, muitas vezes me dou bem, mesmo jogando limpo contra trapaceiros. Pela vivência, percebi que esses delinquentes virtuais se expressam de forma peculiar. Minha intensão aqui é falar sobre o assunto de forma bem animada mais pra entreter mesmo e divertir. Vamos lá: Quando são desmascarados e as pessoas reclamam eles respondem "sem choro" ou "chora mais", quem não usa programa ilegal, além de até se orgulhar quando acusado por ter seu talento reconhecido consegue perfeitamente explicar seus métodos, o hacker mesmo não tem argumento algum. "Dedão" é o nome que costumam dar ao jogador que gasta um cartucho todo ao tentar acertar um adversário, ele (o hacker) quer que você seja elegante, aponte certeiro na cabeça e mate com um e no máximo dois tirinhos como ele faz usando a.im.bot. "Tira essa VIP seu doente", notem a inversão de valores, ele que usa programa ilegal é normal, você honesto que gastou dinheiro pra melhorar de empenho respeitando as regras é doente. "Arma apelona", quer dizer, na cabeça deles não vale usar nada que consiga abate-los que ou é lixo ou doente ou apelação, o que vale é você pegar uma AK-47, sem cartucho extra e enfrenta-los com ele usando a.imb.ot, no recoil e wall, e outro detalhe; você está proibido de mata-los pelas costas, só eles podem fazer isso...rs-rs-rs!
Comentários
-
descordo em q apenas hacker utilizem dessas frases,seria melhor colocar "frases q ****.dados utilizam", a comunidade de jogos (não apenas do cf) BR é um caos, BR nunca perde por deslise dele é sempre do time, ou pq foi costas, vc q jogou com a arma que ele não gosta, essas e outras.
-
descordo em q apenas hacker utilizem dessas frases,seria melhor colocar "frases q ******.dados utilizam", a comunidade de jogos (não apenas do cf) BR é um caos, BR nunca perde por deslise dele é sempre do time, ou pq foi costas, vc q jogou com a arma que ele não gosta, essas e outras.
-
descordo em q apenas hacker utilizem dessas frases,seria melhor colocar "frases q ******.dados utilizam", a comunidade de jogos (não apenas do cf) BR é um caos, BR nunca perde por deslise dele é sempre do time, ou pq foi costas, vc q jogou com a arma que ele não gosta, essas e outras.
-
appawozika escreveu: »ei como vc coloca esse gift em baixo? essa tiazinha se mexendo e um bixindo rosa parado em baixo do seu texto?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168085-inserindo-assinatura-sign-em-sua-conta-do-f%C3%B3rumVocê está certíssimo, campeão, não generalizei e não é receita de bolo, mas ao menos a maioria dos infratores que se utilizam de trapaças no jogo falam dessa maneira. Aliás, amigão, não sei se estou errado em meus conceitos, mas não existe essa de arma apelona, achar ruim de camper, ou de matar pelas costas porque são todos recursos do jogo, a única apelação é usar programa ilegal...
vc não esta errado em seus conceito isso é um "angulo de vista", q inclusive compartilho. da uma ravia de morrer? "obito" q sim, mas não é necessário escrachar outros por seu erro -
aki champs , olha esse tutu aki
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168085-inserindo-assinatura-sign-em-sua-conta-do-f%C3%B3rum
falam assim pq são BR :V
vc não esta errado em seus conceito isso é um "angulo de vista", q inclusive compartilho. da uma ravia de morrer? "obito" q sim, mas não é necessário escrachar outros por seu erro -
Falando sobre o assunto, matar ou não pelas costas, fora do Brasil essa é uma prática hostilizada por parte dos player podendo o "infrator" ser kikado por isso? Só uma curiosidade!
talvez mais por ping alto -
Falando sobre o assunto, matar ou não pelas costas, fora do Brasil essa é uma prática hostilizada por parte dos player podendo o "infrator" ser kikado por isso? Só uma curiosidade!