Desert eagle inglaterra
Tentei, Garanto que vo melhorar, Primeira skin que fis So de teste, o que vcs acham????
Comentários
-
Que SD Linda Mano, Ta De Parabens Por Essa Arma Linda ♥
-
Ficou TOP, só falto o azul que eu tinha te falado kkkk
-
Ficou linda demais, ficaria linda com a M4-usa... parabéns continue fazendo mais ♥
-
Caraca olha como o bruxin ta kkkkk , parabéns mano ficou legal sua skin quero ver mais trabalhos seu .
-
Ficou Linda, Parabéns, Ela Ficaria Linda Com a M4 USA.Como Disse o SCTOP.
-
ficou linda
-
Mais 1 para a CX Nações.. Ficou top!
-
Que SD Linda Mano, Ta De Parabens Por Essa Arma Linda ♥
Obrigado Mano TmJ.. Postarei Mais ;-)vingadorx12 escreveu: »Caraca olha como o bruxin ta kkkkk , parabéns mano ficou legal sua skin quero ver mais trabalhos seu .
Hahaha.. Vlw Vingador tmj mano. Um dia Chamarei A atençao dos Moderadores E GMs Com minhas Skins..Até mesmo dos menbros do Fórum Que tambem Ja tadifício.. -
Quando chega no CF, fico maravilhosa gasto tudo que tenho para ter ela .
Parabéns pela a arte ;) -
Para primeira skin ficou bem legal, tente usar uma imagem maior, sobrepor e mudar as opções da cor sobre a arma.
A imagem ficara bem mais nítida, e trará vida a skin.
Continue criando, sera bem legal ver suas skins aqui no Arte e Designer! -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n867277]Para primeira skin ficou bem legal, tente usar uma imagem maior, sobrepor e mudar as opções da cor sobre a arma.
A imagem ficara bem mais nítida, e trará vida a skin.
Continue criando, sera bem legal ver suas skins aqui no Arte e Designer![/QUOTE]
Obrigado pela dica billi.. Vo começar fazer isso mesmo que você falo, To recebendo dicas do meu amigo Vlkoringa O claudio...Postarei outra hj, Da uma passada ai depois ;-) -
Ficou simples mais está linda, parabéns pelo trabalho.
-
A skin ficou bem bonita, mas eu apenas mudaria um detalhe: essa luz que você colocou, poderia ser menor.
Parabéns pelo trabalho, salvicaraiu. -
Ficou Show de bola mano, parabéns.
-
Essa DE-Sd com a M4-USA iria fazer um kit SHOW!
-
Ficou muito bom continue assim;)
-
Parabéns muito bonita sua arte :P
-
gostei bastante, parabéns
-
Boa noite,
parabéns pela iniciativa
TMJ!!!