O que você acha do fórum atual?

Fala galerinha, tudo certo?

Pois bem, como não encontrei nenhum debate sobre o fórum resolvi criar este, onde como o próprio título do tópico diz, o que você acha do fórum atual?
Digo, o que você acha do design, dos bugs, da versão e principalmente da participação da galera?

Minha opinião: Bom, eu acredito que tem muito a se melhorar, principalmente na falta de atualização da versão do fórum, onde a atual possui diversos bugs (e já saiu algumas atualizações que corrigem diversos bugs).
Outro fator que acredito que está em falta é a participação dos GMs, pois antigamente a participação dos mesmos era muito maior.

E vocês, o que acham?

Comentários

• Tenho a mesma visão que você, falta a correção de alguns erros e mais interação com a comunidade...
    E ultimamente o fórum vem devagar, não é mais como antes, poderíamos pensar em algo para atrair o pessoal pra cá, deixar mais movimentado e atrativo!!
  • Eu so novo por aqui entao Minha visao e que Podia deixar o Forum mais atrativo, Pra poder atrair mais pessoas mais menbros pro forum...
    E a correção dos erros, realmente tem vários que precisam ser corrigidos ..
  • A equipe sempre busca deixar o fórum mais atrativo, vide os eventos artísticos, jogue com os MOD's em o Ace é meu e agora a Gincana do Fórum 2017.

Hoje em dia, eu considero o fórum e sua equipe mais firme que períodos anteriores, vide a solidez e a ausência de "tretas" ao qual prejudicava a comunidade.

Eu, acho que os GM's não precisam ficar a todo instante no fórum, pois o trabalho deles, só pode ser feito por eles e para estar aqui a todo momento, pode acumular ocorrências e é por isso que os MOD's estão sempre aqui para auxiliar e é claro, interagir com todos.

Porém, sempre que dá, vemos o Fox, Viriato, Moska sempre postando, quando se faz necessário e interativo.

Eu participei de vários fóruns de denominações variadas e sempre disse em todos eles que:

"A qualidade de um Fórum, não é composta somente pelo trabalho da sua equipe, mas principalmente, dos seus usuários"

Tópico movido para área correta.
  • Sou meio que novo no forum , e estou gostando muito dessa parte do game ...

Sempre soube sobre o fórum , e sempre visitava essas parte , mas só de uns 4/5 meses pra cá que comecei a me interagir .
  • Oque vejo é uma movimentação maior se comparar a pouco tempo atrás.
    Temos bastante membros novos por aqui, e espero que cresça mais. Vejo muita participação, muitas opiniões, muitas críticas, muitas sugestões, muitas zoeiras, e isso com certeza está ajudando bastante.
    Oque percebo é o sumiço de alguns membros mais antigos.
    Moderadores estão fazendo um trabalho excelente comparado a como o fórum era antes.
    E como o pessoal aí já mencionou, o fórum precisa mesmo da correção de alguns bugs, e por mais que tenha aparecido membros novos, precisa de algo que atraia mais pessoas.
    Aparecem muitas pessoas in-game perguntando sobre como consegui o CP dado para membros do fórum, tento fazer uma breve explicação e dizer para entrarem no tópico que explica tudo isso, espero que essa gente que eu tento trazer para cá, venha para ser um membro, e não só mais um interessado que quer um CP para ser "diferente" dos outros, e que vai ficar postando coisas sem sentido para isso.
    Bom, está aí a minha opinião, talvez tivesse mais coisas para falar, mas acho que é o suficiente.
    c:
  • Minha opinião fica quase na mesma que a sua!

Este fórum ainda tem mesmo inúmeros bugs, ainda mais pra quem é moderador, muitas ferramentas bugadas e falo isso por experiencia própria.

E sim, os GM´S eram muito mais participativos, não sei o que está ocorrendo que não comentam mais nada por aqui. O que mais interage e ainda é ''pouco'', é o Fox. Mas é basicamente isso ai.

E assim como o Gabriel disse, a qualidade de um fórum é feita por seus usuários, e este até que está bem bacana. Claro que já teve momentos melhores, mas vejo que está ficando bom aos poucos.
  • Como não acompanhei o fórum antigamente e sou, relativamente, "novo" por aqui, fica difícil opinar. Mas garanto que nós, moderadores, estamos fazendo de tudo para movimentar o fórum e tirar vocês do tédio diário.
  • Antigamento Os GMS Eram Mais Legais Com a Comunidade No Forum, Hoje Em Dia So Vejo As Vezes o [GM]Fox e a [GM]Moska Interagindo! :confused:
  • Eu sou novo por aqui , menos de 1 mês de fórum mais já gostei do que vi aqui , acho realmente que os GM´S interagem pouco no fórum , e sinto falta um pouco de debates interresantes no fórum , acho eu também que temos poucos usuários ativos , e se tivesimos uma premiação para os usuários do fórum isso chamaria mais a atenção , temos muitos bugs para arrumar também , mais como sou novo aqui não posso opinar muito pois ainda estou conhecendo aos poucos o fórum .
  • Tem alguns fatores que acho que precisam melhorar bastante, que no caso, você acabou citando ele. É esses bugs do Fórum... Principalmente pra quem é moderador, que é quem mais sofre com esses bugs. Mas fora isso, acho que o fórum anda bem legal.
    Uma coisa bacana também para movimentar o fórum, é cada um usuário ativo convidar um amigo que não frequenta o fórum, para começar a frequentar... Geralmente se o usuário gostar, ele fica.
  • Para mim o fórum só tem uma grande quantidade em eventos relacionados a prêmios do IN-GAME, acredito eu o fórum quando eu cheguei avia muitos bugs e ate hoje tem mais ainda assim da para conviver com eles , mais os GMs uma foi dita a convivência deles com os Jogadores comparecer 1 ou outro aqui e ter um pate papo e legal mais eu acho que teria mais efeito aqui no fórum e no game a interação maior deles aqui no fórum convivendo com os jogadores não vir e falar oi ou algo do tipo oque veio e realmente conviveu com os jogadores por um tempo foi o Fox , acredito eu que tendo uma conversa melhor e uma interação mais branda sendo uma opinião construtiva seria bem bacana.
  • Só vejo o fórum cheio quando tem algum tipo de evento IN-GAME , poucos ainda conhece o fórum ou não gostam de interagir com a comunidade CrossFireana ^^
  • Peguei o final do old fórum e aprendi a admirar vários membros do jogo, como a galera do Hao123 e Stressed. Muitos pararam de jogar, não sei se foi por motivos pessoais, pelas crises que o jogo teve, mas a galera que tinha uma experiencia maior com o jogo, ja que vinham desde a fase beta, acabou parando de jogar. Um pouco do desinteresse pelo fórum é os bug que o mesmo apresenta.
  • Não vou reclamar de barriga cheia,mas eu gostava mais do fórum antigo.
    Porque?
    Porque era mais simples,mais interações da equipe,fora aquele pessoal old school aqui do fórum eheuheuheuhe.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n867092]A equipe sempre busca deixar o fórum mais atrativo, vide os eventos artísticos, jogue com os MOD's em o Ace é meu e agora a Gincana do Fórum 2017.

Hoje em dia, eu considero o fórum e sua equipe mais firme que períodos anteriores, vide a solidez e a ausência de "tretas" ao qual prejudicava a comunidade.

Eu, acho que os GM's não precisam ficar a todo instante no fórum, pois o trabalho deles, só pode ser feito por eles e para estar aqui a todo momento, pode acumular ocorrências e é por isso que os MOD's estão sempre aqui para auxiliar e é claro, interagir com todos.

Porém, sempre que dá, vemos o Fox, Viriato, Moska sempre postando, quando se faz necessário e interativo.

Eu participei de vários fóruns de denominações variadas e sempre disse em todos eles que:

"A qualidade de um Fórum, não é composta somente pelo trabalho da sua equipe, mas principalmente, dos seus usuários"

Tópico movido para área correta.
    [/QUOTE]
    Esta melhor em termos de disciplina,mas em parte isso se deve também ao fato de estar bem menos movimentado do que já foi um dia.

Fórum tem alguns bugs ainda e também falta a Moderação manter os mesmos critérios,no que se refere as regras,para todos os usuários,pois algumas delas da impressão que valem para uns e para outros não.
    A Moderação é a melhor até hoje,sem membros com HISTÓRICO DE CHEATER e também bajulação deixou de ser um critérito válido para admissão de membros.Isso já foi um grande progresso.

Só fazer com que as regras tenham validade para todos os membros e fica perfeito.
  • Em relação ao ambiente eu vejo o fórum tranquilo, uma vez ou outra tem uma treta de leve... mas nada que compare a tretas gigantescas como houve no passado....27/07/2014

Em relação ao Vbulletin deveriam atualizar, pois ainda há bastante erros ainda.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Não vou reclamar de barriga cheia,mas eu gostava mais do fórum antigo.
    Porque?
    Porque era mais simples,mais interações da equipe,fora aquele pessoal old school aqui do fórum eheuheuheuhe.

​Meus sentimentos resumidos..
  • A gente lê muito o fórum, é uma ótima maneira de ficarmos sabendo sobre o que vocês estão achando das novidades, ficarmos sabendo de erros pontuais e etc... Mas infelizmente não temos o tempo que gostaríamos para estar sempre postando nos tópicos. Eu tento na medida do possível, sempre vir aqui dar uma atenção, mas estejam certos de que estamos sempre lendo o que vocês postam. Abração!
  • Acho que precisa de movimento, por mais que tenha membro ou incentivo à participação, os temas que se tratam na maior parte do quartel é "hacker, bug, erro e armas do CF China", hacker nem tanto
    Eu sei que ficar lendo e escrevendo no fórum vai cansar um dia e desanimar, mas um pouco de atividade não vai fazer sua mão cair
    Não estamos ruins em membros assim agora
    (É, um dos mais inativos atualmente falando em atividade)

Além dos bugs no fórum, precisam atualizar ele logo já que a atualização do fórum antigo para esse fez algumas pessoas sumirem

Sobre os GM, eu mal consigo achar o Fox agora, ainda acho mas deu uma diminuída
    Ter pelo menos um GM ativo aqui é excelente para dar uma animada
  • Atualmente eu acho que o fórum está se tornando agradável novamente, vejo membros criando conteúdo com mais frequência em relação a uns 2 anos atrás :)