9A91 - Primal
Olá mores, tudo bom?
Estou trazendo mais um trabalho, dessa vez trago a famosa 9A91 com uma skin beeeem desgastada pelo tempo.
Após anos enterrada pelos nossos soldiers ancestrais, eis que é encontrada em sua skin Primal.
Aceitando sugestões para a formação de um kit.
Beijunda!!
Estou trazendo mais um trabalho, dessa vez trago a famosa 9A91 com uma skin beeeem desgastada pelo tempo.
Após anos enterrada pelos nossos soldiers ancestrais, eis que é encontrada em sua skin Primal.
Aceitando sugestões para a formação de um kit.
Beijunda!!
Comentários
-
Linda arma muito bonita roletaria com certeza
-
-
O QQ dessa ai vem da idade da pedra kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ficou lindaa -
Ficou da hora mano **** gostei do detalhe do pano, estilo a m4a1s bandage
-
Ficou da hora mano **** gostei do detalhe do pano, estilo a m4a1s bandage
Obrigado pelo elogio!;)Lukinhass415 escreveu: »O QQ dessa ai vem da idade da pedra kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ficou lindaa
Paus e pedras realmente quebram ossos!
Obrigado!! -
Achei bem interessante , os detalhes dessa sua skin parabéns viu achei bem diferente nunca tinha visto algo igual
-
Ficou bacana! Mas é uma skin que vejo com animação também, pra dar aquele toque a mais... No estilo Família Primata e DDB (Ksg/At15).
-
Parabéns, ficou linda.
-
Linda! Ficaria muito boa com um Machado e uma Mauser
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n867165]Ficou bacana! Mas é uma skin que vejo com animação também, pra dar aquele toque a mais... No estilo Família Primata e DDB (Ksg/At15).[/QUOTE]
Vou ver se eu faço do jeito que você falou, também acho que ficaria bacana.
Por enquanto a única animação que eu fiz é o "Espírito Ancestral"
-
Nossa Show fico massa essa skin a com animação fico melhor a espirito ancestral mais seria bacana fazer com armas que não são tão jogadas e diferentes.
-
Essa Skin Com Animação De Espírito Ancestral Ficou Show, Parabéns.
-
Quando abri o tópico, logo de cara ja vi que a skin ficou muito linda, quando desci e vi ela na forma animada, meu deus, ficou incrível. Serio, que trabalho bem feito, parabéns!
-
Muito linda, ficou maravilhosa essa skin... essa skin esta parecendo uma cultura antiga parabéns
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n867275]Quando abri o tópico, logo de cara ja vi que a skin ficou muito linda, quando desci e vi ela na forma animada, meu deus, ficou incrível. Serio, que trabalho bem feito, parabéns![/QUOTE]
Agradeço o comentário e que tenha gostado, bjunda!Muito linda, ficou maravilhosa essa skin... essa skin esta parecendo uma cultura antiga parabéns
Agradeço que o comentário e que tenha gostado, bjunda!JulioCezar02 escreveu: »Nossa Show fico massa essa skin a com animação fico melhor a espirito ancestral mais seria bacana fazer com armas que não são tão jogadas e diferentes.
-
Pow Lindona sua Skin Parabéns!
-
Ficou linda com essa animação ficou show de bola.
-
Ficou muito bonita, pra montar um kit, sugiro uma M4A1-Custom no estilo "Patriot".
-
Mano Que 9A Linda Adorei Lek
-
Boa noite,
Kit Primata?? parabéns pela ideia TMJ! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n867668]Ficou muito bonita, pra montar um kit, sugiro uma M4A1-Custom no estilo "Patriot".[/QUOTE] Agradeço que tenha gostado. Vou começar a trazer outros tipos de arte, tenho uma grade já. Quando eu voltar pras Skins eu trago o kit dela, ademais obrigado pela sugestão!WinkBoa noite,
Kit Primata?? parabéns pela ideia TMJ!
Obrigado!;)Linda de mais kk , me lembrou até do Far cry Prima '-'
Alguns dos elementos presentes no modelo da arma são do FC, adoro a franquia! -
Excelente skin, muito linda.
Mais uma variação para o choro do pessoal, hahaha.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
show. com certeza valeria apena roleta nela.
-
Essa 9A matou os dinossauros ****'
-
Ficou sensacional, gostei bastante, caprichou em toda ela e parabéns, fizeste um belo trabalho!
-
Só vim dizer que no gatilho da arma parece um rostinho feliz parabéns pela skin, ficou show
-
haha a arma que adoro pra fazer QQzudos chorarem kk com essa Skin o choro é em dobro **** parabéns.
-
Eu joga gosto de usa-la, uma skin dessa entao kkkk
-
Mano aonde pegou as imagens png das bandages? estou precisando!
-
Por esse motivo esse bendito concurso de designers tem que acontecer. Olha que arma LINDAAAA, cara, sinceramente, tem que ter um ''campeonato'' de skins, as 3 melhores premiadas com ZP + A ARMA IN-GAME. Trabalho extremamente bem feito, parabéns.