Novidade vip!

Que tal uma arma VIP bem diferenciada? Uma sniper sem recoil, com 20 tiros em sequencia como a Lewis Gun. A ideia principal é que ela não de "aquela" guinada para o lado toda a vez que se da um tiro. Essa semi-automática teria também um silenciador. E por falar nisso, essa última que lançaram a Nébula nem comprei porque, apesar do seu lindo desiner me informaram que funciona como a poderosa Barret, arma boa, mas muito lenta e o que mais me chateia nela é "aquela" guinada para o lado ao se dar um tiro.

Comentários

• Não sei você, mas uma arma que se transforma na arma do inimigo que te matou e outra que te transforma em um ''robô'' já é algo bem diferenciado pra mim. (Estou falando da AK 12 Vip e da AN-94 Vip) Mas pode ficar tranquilo que em breve teremos uma Sniper do jeito que você falou, e é bem provável que a arma seja a VSK-94 que é uma sniper Semi-Automática que já temos no nosso CrossFire na versão Camo, ela possui 25 balas (:
    furiacega escreveu: »
    E por falar nisso, essa última que lançaram a Nébula nem comprei porque, apesar do seu lindo desiner me informaram que FUNCIONA COMO A PODEROSA BARRET, arma boa(...)

Talvez por que ela é uma Barret? Não podemos deixar a Barret mais rápida do que isso ou mais leve, é uma arma que tira 300 de dano , ela tem que ter um ponto fraco.
  • MagShX escreveu: »
    Não sei você, mas uma arma que se transforma na arma do inimigo que te matou e outra que te transforma em um ''robô'' já é algo bem diferenciado pra mim. (Estou falando da AK 12 Vip e da AN-94 Vip) Mas pode ficar tranquilo que em breve teremos uma Sniper do jeito que você falou, e é bem provável que a arma seja a VSK-94 que é uma sniper Semi-Automática que já temos no nosso CrossFire na versão Camo, ela possui 25 balas (:

Talvez por que ela é uma Barret? Não podemos deixar a Barret mais rápida do que isso ou mais leve, é uma arma que tira 300 de dano , ela tem que ter um ponto fraco.
    Pooocha, essas armas que mencionou não conheço, mas são bem diferenciadas mesmo. O que me atrai em uma arma são (acho que deve ter notado) potencia, velocidade de tiro, recoil e quantidade de balas. VIPs, por exemplo, por serem "cunhadas com dentes de dragão por feiticeiros extras-terrestres..." Deveriam ter um algo a mais em seu poder de fogo. A AK-47 Dragão Predador, não sei se não observei direito, mas pra mim seu poder de fogo é igual a comum inclusive o que mais me incomoda nela: o recoil, deveria ter ao menos 50% menos recoil que a comum, mas parece a mesma coisa. De qualquer forma, obrigado pelo informe!
  • Uma sniper vip que poderia vir seria a cheytac , mais a guinada que você tanto reclama é normal pois a arma balança realmente quando você atira ..
  • Acho que uma sniper sem recoil seria muito apelo.
  • MagShX escreveu: »
    Não sei você, mas uma arma que se transforma na arma do inimigo que te matou e outra que te transforma em um ''robô'' já é algo bem diferenciado pra mim. (Estou falando da AK 12 Vip e da AN-94 Vip) Mas pode ficar tranquilo que em breve teremos uma Sniper do jeito que você falou, e é bem provável que a arma seja a VSK-94 que é uma sniper Semi-Automática que já temos no nosso CrossFire na versão Camo, ela possui 25 balas (:

A AN-94 com a habilidade de se transformar em uma torreta é algo bem surreal, porém interessante até mesmo porquê tal modo só funciona (posso estar enganado) apenas no modo Zumbi.
    Já a AK-12 eu achei a habilidade dela uma viagem total, tanto é que nem entendi haha!

Sobre a postagem:
    Eu acho que as armas VIPs como já são mais leves e mais rápidas que as normais (nem todas) acho que ainda tirar o recoil ficaria uma apelação fora do comum, mas é claro, é minha opinião!;)
  • Pow, galera, o assunto rendeu e agradeço pelas opiniões....(rs-rs-rs). Mas, deixa eu falar uma coisa: pra mim a única apelação é uso de programa ilegal (hacker) armas são recurso do jogo e está ao alcance de todos. O game é muito bem elaborado e não existe nada que torne o soldado invencível. Já enfrentei VIPs com M-16 e me dei bem. Eu penso da seguinte maneira: quando o cara me acerta com uma arma e vejo que é muito rápida e eficiente penso em adquiri-la e não acho nada apelona, quando o cara me pega de camper por exemplo, não fico nervoso, penso: boa estratégia não pensei nisso antes! E assim me divirto e me entretenho o tempo todo. A única coisa que me chateia e acho apelação mesmo (acredito que acham também) é o uso de programa ilegal. Pessoal, não estou criticando ninguém, apenas dei minha posição sobre o assunto apelação, cada um tem sua opinião e essa é a minha e respeito as demais também! Um abraço a todos!
  • Rifles de precisão semi auto não são muito efetivos em jogos como o CF que tem mapas relativamente pequenos, além de que, a Z8 sempre aplica o "fator balanceamento", tornando seu tempo de saque e velocidade do scope mais lentos... Os melhores rifles de precisão são os com ação de ferrolho pois possuem as características que mais são requisitadas para um sniper. E se quiser um silenciado, uma boa pedida seria a M200 Cheytac Intervention.
  • zHaike escreveu: »
    Acho que uma sniper sem recoil seria muito apelo.

Concordo! kk :p
  • zHaike escreveu: »
    Acho que uma sniper sem recoil seria muito apelo.

só imagino :confused: