Suporte ao jogador ( ticket)
Caros Moderadores, estou tendo problemas com tickets! não estou tendo respostas dentro do prazo de 3 a 5 dias.. já faz mais de 10 dias que enviei um ticket para recuperar minha conta, mas até agora nada de resposta... fica até meio chato essa situação pois sou um jogador veterano desde a fase beta do jogo, e já gastei muito dinheiro nesse jogo, eu queria que resolvessem logo o meu problema, aguardo uma resposta.. Bom dia !
Comentários
-
Olá, jogador! Como vai?
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. O nosso tempo mínimo varia de 1 à 3 dias úteis, mas como estamos atendendo diversos chamados é comum o atraso nas respostas. Mas fique tranquilo, seu ticket será respondido. Lamentamos por essa situação. -
Meu ticket está lá desde o dia 14/01 e até agora nada, está complicado essa situação do suporte.
-
Boa noite, EOpolemicPRR!
Nós estamos com uma demanda alta de tickets recebido, e nossa equipe está bem reduzida. De qualquer forma, poderia nos apresentar o número do seu ticket? Pois acreditamos que não tenha nenhum ticket sem ser respondido desde essa data. Ficaremos no aguardo. -
#QEP-412-42489
Olá foi enviado este ticket dia 22-01 e até agora nao obtive resposta, se algum MOD puder agilizar pra mim ficarei muito grato ! -
#QEP-412-42489
Olá foi enviado este ticket dia 22-01 e até agora nao obtive resposta, se algum MOD puder agilizar pra mim ficarei muito grato !
Olá!
Na verdade não será agilizado, se estiver dentro do prazo a ser respondido, primeiro você informou que enviou desde 14/01, agora informou que enviou dia 22/01. Se estiver dentro do prazo de atraso junto com os demais você irá aguardar normalmente a fila de espera. Só será agilizado se ao a equipe responsável verificar que realmente está algo fora do comum devido algum motivo interno, será realizado a resposta de forma antecipada. De qualquer forma já foi encaminhado para o setor responsável. -
Olá!
Na verdade não será agilizado, se estiver dentro do prazo a ser respondido, primeiro você informou que enviou desde 14/01, agora informou que enviou dia 22/01. Se estiver dentro do prazo de atraso junto com os demais você irá aguardar normalmente a fila de espera. Só será agilizado se ao a equipe responsável verificar que realmente está algo fora do comum devido algum motivo interno, será realizado a resposta de forma antecipada. De qualquer forma já foi encaminhado para o setor responsável.
Não foi eu quem disse isso rs , dentro de que prazo...pois a informação que tem la no suporte é que demora de 3 a 5 dias uteis para ter respostas.. e se você for fazer as contas desde o dia 22-01 já passou do prazo faz muito tempo !