Troca Da Arma Da Plaqueta Ao Completar As Missões, Ja esta na hr de mudar !!!
Troca a beretta red dragon por outra arma melhor pfv ja esta na hr
Comentários
-
Pois é, parece que esqueceram das plaquetas. Já passou muito da hora de trocar essa Berrenta por uma arma nova ou mesmo a própria Veresk que era muito boa!
-
sim parece que esqueceram das plaquetas, eles poderiam botar uma arma mais personalizada sabe, que fassa o jogador ter mais vontade de completar as missoes.
-
Deveriam trocar por algo legal mesmo. pq com a Beretta la nem faco as missoes direito
-
Irá mudar em breve, pessoal.
-
Eu mesmo ja sugeri isso á uns meses, deram a mesma resposta e hoje meu tópico está la mofando nas ultima pagina da aba SUGESTÕES... espero que troquem isso.. ultima vez que trocaram foi em MAIO DE 2015, vai faze simplesmente 2 ANOS que tá aquela beretta... a arma já ta enjoada, ninguém usa!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n867378]Irá mudar em breve, pessoal.
[/QUOTE]
Quando alguém fala isso, já perco as esperanças.
Porque é o mesmo da página de clãs
"Em breve"
hauhsauashassau
Espero realmente que ponham algo que vá valer a pena realizar missões tão complicadas. -
vdd ja esta na hora
-
Uma coisa tão simples né, a galera já pede a troca há muito tempo, mas não muda de jeito nenhum. Pra mim deve ser preguiça, não tem outra explicação.
-
Já estou com mais de 1 ano essa arma beretta red dragon.
-
Verdade, a berreta é boa mas devia dar uma trocada.
-
Passou da hora. Completei as plaquetas faz um bom tempo e nunca recuperei essa baretta, sempre achei a versão normal ruim, imagine uma re-skin. Poderiam colocar uma arma de evento como por exemplo a Chave de Cano ou uma nova.
-
Também acho que já está mais do que na hora de mudar... Uma boa opção seria a Anaconda Black.