Mano que raiva!
Olá a todos. Hoje vim falar de uma coisa que eu tenho certeza que irrita muita gente no Cf AL. hoje vim falar sobre os ataques de arma branca que as vezes ou a pessoa erra o ataque e de um jeito ela consegue acertar ou do timing do ataque que na maioria das vezes o ataque já acabou mas a pessoa consegue acertar e sempre que um desses dois acontece eu acabo morrendo! E isso é uma coisa q eu fico com muita raiva. Não sei se é um bug, não sei se é normal do Cf AL mas é uma coisa q me deixa muito mal!
Comentários
-
Eu passo raiva no modo faca por ser ruim mesmo. KKKKKkkkkkkkkk... Se você treinar bastante pega o tempo certo de atacar e aí é gg.
-
Sim kkkk, A Pá entao nem se fala o ataque ja acabo e ainda te mata, da muita raiva isso hahahah..:huehue:
-
A Pá me estressa demais, o cara ta há 1 quilômetro de distancia de você e te acerta '-' por isso eu evito jogar modo faca.
-
Jogue com o taco cromado e seja feliz! :ironic:
-
A arma branca mais bugada é a pá na minha opinião.. eu adoro jogar modo faca, não é a toa que tenho 30k só de kill de faca.. (muitos falam que é F.F:mad:) peguei uma paixão por brincar com armas branca... mas a pá.. ela tem um atraso em seu stab, onda na camera de quem joga com ela tem um certo tempo, mas pra quem ta jogando contra é outro tempo.. o que muda se você acabar vacilando!
-
È que nem com armas normais, você tá metade atrás de uma caixa e a outra metade exposta , o cara começa a atirar , eu recuo totalmente pra dentro da caixa e eu morro estando 100% atrás da caixa ou até mesmo um pouco longe.. acho que também é influenciado pelo ping.. ou o tempo de resposta do "andar para o lado" é meio lento ... Ou talvez não, porque isso é comum do CF e em outros jogos não ocorre comigo..
-
Eu sou completamente viciado em modo faca. Costumo jogar bastante de machado, e ele sem duvidas e a arma branca mais apelona do jogo. Quando se enfrenta um oponente com ping menor e FPS +250, pode se dizer que ele é um DEUS, pois sera bem dificil de elimina-lo.
E isso devido a esse pequeno delay do jogo, é preciso calcular muito bem o tempo da faca do inimigo, pois dependendo do fps dele o stab pode pegar muito longe e se o ping for -10, seu slsh sera rápido como um jato!
Jogar modo faca é muito legal, mas para ser um jogador bom, sera preciso ter um computador com FPS alto, e uma internet de qualidade! -
Para mim as armas brancas mais sem noção quanto ao bug, é a pá e a falecida chave de cano.
A pá por parecer ter um alcance absurdo e também pela sua animação adiantada(ele faz o movimento e mesmo depois de terminar te mata)
A chave de cano por ter uma animação bizarra e por parecer ter um alcance absurdo.
O cara tá a uns 5 metros de ti, ele puxa aquela chave de dano, e te acerta, e tu fica tipo "WTF?????" -
Eu sou péssimo no modo faca e esse time também me irrita.
No entanto, com treino e paciência você consegue ficar melhor. -
Eu evito de jogar modo faca por causa desse delay ai, só jogo quando tenho que completar evento...ainda mais depois que meu fps ficou ruim e minha internet deu um jeito de piorar !
-
Só uma dica, se ver alguém de machado na sua frente "dançandinho", não encara vai atrás de outro pra mata.
-
kk a pa sempre foi mentirosa desde o NA ela é assim,o slash do machado antigamente era mais rapido,isso em 2012,2013 (tinha mt chorao por causa disso diminuiram o slash do machado e até o tempo de tacar a granada era mais lento kk) a pá e mt miguelosa tipo o cara ja deu a pazada e o cara ta mo longe e te acerta ainda ou no modo sniper,vc atira no cara primeiro vc ve o sangue saindo dele e vc q morre ainda e no final das contas vc n ranca nada de hp dele,no modo mutante tbm aquele GORDIM VERDE o stab dele é aquele soco q demora um pouco mas qnd vc ta com ele o soco é rapido kjkkj vai entender
-
A pá tem um time inverso das demais armas brancas.
O contato dela se dá na "volta" da animação e não no inicio, como as outras armas brancas e então, como já temos o costume de atacar apos o oponente não acertar, vamos pra cima, porem a pá ainda esta voltando e nos acerta.
O machado por exemplo, é o mais rápido em slash, é para mim, a arma branca mais OP que tem.
Eu gosto bastante de jogar modo faca pois é preciso estudar cada arma branca, seu tempo e distancia e é claro focar nos que estão de pá e machado. -
As relações de latência influenciam muito a jogabilidade no Modo Faca, mas o CrossFire tem umas animações realmente estranhas e confusas. Jogadores que se interessam mais sobre este modo compreendem como ela funcionam e tiram vantagem de seus adversários com isso pois os adversários se confundem. Mas acho que a desenvolvedora deveria pensar melhor e aprimorar isso, pois seria um jogo mais justo.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n867491]Eu sou completamente viciado em modo faca. Costumo jogar bastante de machado, e ele sem duvidas e a arma branca mais apelona do jogo. Quando se enfrenta um oponente com ping menor e FPS +250, pode se dizer que ele é um DEUS, pois sera bem dificil de elimina-lo.
E isso devido a esse pequeno delay do jogo, é preciso calcular muito bem o tempo da faca do inimigo, pois dependendo do fps dele o stab pode pegar muito longe e se o ping for -10, seu slsh sera rápido como um jato!
Jogar modo faca é muito legal, mas para ser um jogador bom, sera preciso ter um computador com FPS alto, e uma internet de qualidade![/QUOTE] é o ping msm man -
Isso se chama super kill. Metade dos jogadores do CF AL usam hack. São eles que sustentam esse comércio ilegal. E por isso que a z8 não acaba com os hacker, pois metade dos jogadores seriam banidos.
-
O segredo do modo faca é atacar no momento certo, ou seja, quando o inimigo errar o slash/stab. Enfiar a cara no meio do ataque adversário é pedir pra dar ruim, só tomar cuidado com as armas que possuem ataque bugado que é GG, com o tempo meio que vc aprende mais ou menos a desviar da pá bugada etc xD
-
A pá não é tão difícil de lidar, se você se guiar pela animação você pode se dar mal mesmo, para lidar com a pá tem que se guiar pelo som do Stab dela, assim que o som acabar ataque na mesma hora, na hora certa
Gravar o tempo de cada arma é muito importante, e não importa o que faça, nunca vá de forma afobada pra cima do inimigo. -
A Pá-Ouro que o diga... tem um delay monstro na animação do Stab, engana bastante.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n867539]Eu sou péssimo no modo faca e esse time também me irrita.
No entanto, com treino e paciência você consegue ficar melhor.[/QUOTE]
Então sou pior que você só fico negativo em modo faca , No entanto nada mais que treino