Sobre a pá Vip
só abri esse tópico pra reclamar msm kk, a pá normal já é bugada em si, depois q tu ta a pazada o kra morre isso n é normal e mata de longe também. Ai vcs criam a pá vip ninguém merece isso, quando ela saiu na conexão z8 eu fiquei pensado mds essa pá vai matar d uma base na outra ****.
Comentários
-
Mas é uma característica dela, se fosse bug já teriam corrigido.
-
Particularmente eu duvido muito a z8 se preocupar com "Bugs" , pode ver no mapa castelo aquela caixa na torre, se vc pular de uma para a outra morre.Entre outros bugs q há no jogo...
-
daniwarrior7 escreveu: »Particularmente eu duvido muito a z8 se preocupar com "Bugs" , pode ver no mapa castelo aquela caixa na torre, se vc pular de uma para a outra morre.Entre outros bugs q há no jogo...
Mas o bug das caixas na torre já foi corrigido! Só prestar um pouco mais de atenção nas coisas que ocorre no jogo ao invés de só ficar falando mal. -
Mas é uma característica dela, se fosse bug já teriam corrigido.
Sinceramente eu acho que as armas brancas do jogo são um pouco bugada sim, você morre com Slash de machado mesmo depois de ter saído da mira do inimigo, morre para a pá mesmo ela não tendo chegado nem um pouco perto de você, isso não é normal cara, não mesmo -
Sinceramente eu acho que as armas brancas do jogo são um pouco bugada sim, você morre com Slash de machado mesmo depois de ter saído da mira do inimigo, morre para a pá mesmo ela não tendo chegado nem um pouco perto de você, isso não é normal cara, não mesmo
Tem que levar em consideração o ping e o FPS, isso influencia muito na hora.. -
Essa pá maldita... Ainda bem que eu meio que aprendi a jogar contra quem usa pá, não sofro mais com esse bug chat, mas incomoda demaaaaaaaaais.
-
Eu acredito que essa pá não esteja muito balanceada.. a kukri vip tb pega de bem longe, mas acho que não é um problema tão grande e dá pra jogar contra de boa... (se vc tiver alguma arma branca boa ex: machado,kukri , e também vai da skill do cara, ele pode morrer fácil pra uma faquinha de cortar pão)
-
Não tem isso de pá bugada, machado apelão ou k.ukri a distância.
Que joga bastante modo faca (eu, por exemplo) aprende que cada arma branca tem seu "tempo" e aprende a jogar com ela e contra ela.