Caixas de zp para membros ativos no forum !
Membros ativos deveriam ganhar caixas de zp , 5 , 10 a 20 caixas por semana .
Comentários
-
Caixas de Zp é para os fracos, veterano mesmo ganha Cp todo mal feito..
-
destroide321 escreveu: »Membros ativos deveriam ganhar caixas de zp , 5 , 10 a 20 caixas por semana .
faz sentido nenhum isso...
recompensa por ser ativo no forum...
recompensa por serve que caiu...
recompensa por atrasos...
A gente não merece recompensa não!
merecemos é um jogo sem bug/xiters/servidores caindo...
Merecemos um feedback(praticamente não ah nenhum)
na minha opnião, é isso que merecemos!! -
Que crítica hein! haha.. eu ganhei esse CP e achei estranho a parte do "ME" que não aparece o resto, mas mesmo assim eu só uso ele, curti.. mas poderia ter ficado melhor em minha opinião (e acho que na de todas as pessoas que receberam também)
Sobre o Tópico
Na minha opinião , eles já tão dando muitas caixas de m.n e já estou satisfeito com os prêmios que eles estão dando (obvio que quanto mais, melhor) e além disso, tem essa Gincana do fórum ai e vários eventos dando caixas, acredito que eles não vão fazer isso -
Davidstoned escreveu: »Desculpa a ignorância mas vc's tem que perder essa mania recompensa/gratificação...
na minha opnião, é isso que merecemos!!
Isso Ae Cara, Concordo! -
a z8 nao pediu pra vc estar ativo
-
E pelo jeito o novo CP da SC também está com um pequeno problema, e não vão arrumar.
Se for pra ter um CP bugado igual esse, então deveriam ter escolhido outro CP. Haviam MUITOS outros que realmente ficaram melhores, e também já haviam avisado no próprio post que alguns CP's iriam ficar bugados, mas ninguém ligou e escolheram um que fica cortado na pior parte possível, no único lugar onde daria algum crédito para quem mereceu receber o CP.
Mas fazer o quê? O jeito é ficar com ele assim, e só receber algum mérito quando consegue ficar de ACE na partida para que poucas pessoas realmente percebam. -
O cartão postal já é o suficiente para membros ativos e exemplares do fórum.
Em minha opinião, o uso do fórum deve ser feito de forma que o membro goste e não por interesse. -
Igual os moleques pedindo recompensa porque não usam hack, WTF ! kkkkkkkk é mais que obrigação não usar hack. E em relação a ser ativo no fórum, não faz diferença nenhuma, ser ativo ou não, de qualquer maneira não merece caixa como bônus.
-
Davidstoned escreveu: »Desculpa a ignorância mas vc's tem que perder essa mania recompensa/gratificação...
na minha opnião, é isso que merecemos!! -
Quer recompensa por tudo né?! A vida não é tão fácil assim!
-
SniperHell escreveu: »E ainda se negam a arrumar, isso que um membro já deu uma sugestão EXTREMAMENTE SIMPLES de arrumar isso, mas eles simplesmente não vão arrumar. Agora quando é para enfiar arma até não caber mais naquele M.N de ZP, daí eles tem como cuidar dos mínimos detalhes.
E pelo jeito o novo CP da SC também está com um pequeno problema, e não vão arrumar.
Se for pra ter um CP bugado igual esse, então deveriam ter escolhido outro CP. Haviam MUITOS outros que realmente ficaram melhores, e também já haviam avisado no próprio post que alguns CP's iriam ficar bugados, mas ninguém ligou e escolheram um que fica cortado na pior parte possível, no único lugar onde daria algum crédito para quem mereceu receber o CP.
Mas fazer o quê? O jeito é ficar com ele assim, e só receber algum mérito quando consegue ficar de ACE na partida para que poucas pessoas realmente percebam.
Disse tudo amigo. -
Eu apoio a sugestão de membros do fórum que respirar , ganhar 50 caixas todos os dias :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mas essa sugestão sua não daria certo . como o nosso amigo Dolby disse , Participar gostando e não por interesse.
Imagine o quanto de pessoas que iriam aparecer aqui ? não que isso seja ruim , de 100% , 50% participariam e os outros 50% iriam encher de free post.