[Pergunta] Como funciona o sistema de Honra
Quando abrimos nosso perfil, em uma parte dele está escrito Honra (ruim,mediano,bom ...). Gostaria de saber o que é contabilizado para classificar qual o nível de honra de um perfil.
Comentários
-
Pelo que sei é contabilizado as deserções(ou seja,a saída de partidas em andamento), quanto mais deserções piro sera sua honra, se tiver poucas terá a honra em médio/bom/ótimo. Há um jeito de deixar sua honra em ótimo, é só comprar o item que zera o contador xD
-
Resumindo tudo que o amigo aí disse.
É completamente inútil e não significa nada. -
jfhwegejrhht escreveu: »Pelo que sei é contabilizado as deserções(ou seja,a saída de partidas em andamento), quanto mais deserções piro sera sua honra, se tiver poucas terá a honra em médio/bom/ótimo. Há um jeito de deixar sua honra em ótimo, é só comprar o item que zera o contador xD
) para arruinar a honra...
-
Kill / Death
Vitoria / Derrota
Fogo Amigo / Deserção
São Baseado nessa parte do seu perfil . -
sempre tive duvida sobre isso , mais agora já sei como funciona como os amigos a cima ja deram toda a explicação .
-
Olá Jota, tranquilo?
Então, a Honra é baseada em K/D, vitória e derrotas e principalmente na deserção das partidas.
Um Soldado Honrado não abandona o campo de batalha.
A Honra é dividida nestes níveis:
Péssimo - Ruim - Mediano - Bom - Ótimojfhwegejrhht escreveu: »Pelo que sei é contabilizado as deserções(ou seja,a saída de partidas em andamento), quanto mais deserções piro sera sua honra, se tiver poucas terá a honra em médio/bom/ótimo. Há um jeito de deixar sua honra em ótimo, é só comprar o item que zera o contador xD
Não há mais este item disponível para venda.SniperHell escreveu: »Resumindo tudo que o amigo aí disse.
É completamente inútil e não significa nada.
Para muitos significa, eu era Honra bom, caí para Mediano, o [MOD]Sakura é Honra Bom, dificilmente relogamos e isso faz muita diferença. -
Sá zorra é uma inutilidade kejaeyuahjea
-
vix se n fosse pelos kik,erros,dc teria uma honra ate mediana
-
Basicamente sua honra está ligada a V/D e deserções da partida, Ou seja: pra ter boa reputação tem que ficar na sala mesmo se você entra em uma partida e seu time está 0/10, Ou quando tem aqueles super heróis na sala tem que aguentar firme e forte até o fim da partida dando kill. Além de boa reputação deveria ter até CP e SP pra esses heróis de boa honra. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n868155]Olá Jota, tranquilo?
Então, a Honra é baseada em K/D, vitória e derrotas e principalmente na deserção das partidas.
Péssimo - Ruim - Mediano - Bom - Ótimo
Não há mais este item disponível para venda.
Para muitos significa, eu era Honra bom, caí para Mediano, o [MOD]Sakura é Honra Bom, dificilmente relogamos e isso faz muita diferença.[/QUOTE]
Entendi, Gabriel.
Concordo que um soldado honrado não abandona o campo de batalha. Até entrei em uma sala C1S hoje contigo e só não abandonei a sala por honra mesmo rs. Só percebi que era modo faca depois que dei o go e apesar de odiar modo faca, permaneci na sala pelo fato de não gostar de abandonar partidas.. Minha honra também está em Mediano. -
Assim , não acredito que você saindo ou permanecendo na sala mudaria sua jogabilidade ou seu desempenho a honra serve só para te avaliar se você gosta muito de sair da sala mais eu acho muito " inútil " ate porque o CF tem muitos bugs e erros assim te prejudicando nas salas.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n868155]Olá Jota, tranquilo?
Péssimo - Ruim - Mediano - Bom - Ótimo
Não há mais este item disponível para venda.
Para muitos significa, eu era Honra bom, caí para Mediano, o [MOD]Sakura é Honra Bom, dificilmente relogamos e isso faz muita diferença.[/QUOTE]
Também não deserdo já mais...caio mas caio atirando. -
Minha Honra é Ruim, Pelo Menos Não e Pessimo!