Skins de armas!
Me bateu uma duvida muito profunda agora, alguns me conhecem outros não, estou meio parado com o Fórum mas devo voltar..
Minha Dúvida é a seguinte, se algum membro se dispor a fazer modelos de armas dentro do Jogo e com a modelagem e 3D elas podem ser adicionadas?!
Vejo muitas pessoas criando diversas Skins e gostaria de ver algumas dentro do Jogo, caso consigam e o pessoal da Staff goste, ela pode ser adicionada dentro do Jogo?!
Minha Dúvida é a seguinte, se algum membro se dispor a fazer modelos de armas dentro do Jogo e com a modelagem e 3D elas podem ser adicionadas?!
Vejo muitas pessoas criando diversas Skins e gostaria de ver algumas dentro do Jogo, caso consigam e o pessoal da Staff goste, ela pode ser adicionada dentro do Jogo?!
Comentários
-
Cara, seria uma boa, dizem que no CFNA eles fazem concurso de skin no fórum de lá e a melhor vai para o game, espero que um dia venha isso para cá.
-
Olá!
Olha, cara... Vou ser sincero com você. É MUITO DIFÍCIL disso acontecer. No CF NA aconteceu um evento que levou ao jogo uma skin feita pela comunidade, mas não temos informações se irá acontecer aqui também. -
Realmente , poderíamos ter um evento levando pelo menos 1 arma do fórum para o jogo , e dar um premio para o criador .
-
Ate Hoje ouve muitas skins feitas mais nenhuma para o in-game no CFAL mais nunca dica nunca , tomara que algum momento aconteça esse evento e que traga novos designs .
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n867749]Olá!
Olha, cara... Vou ser sincero com você. É MUITO DIFÍCIL disso acontecer. No CF NA aconteceu um evento que levou ao jogo uma skin feita pela comunidade, mas não temos informações se irá acontecer aqui também.[/QUOTE]
Bom uma vez eu postei as SKINs do "Kit Orion" que eu mesmo fiz, me apaixonei tanto nelas que baixei um Client externo e consegui implementa-las dentro desse CF, as armas mesmo ficaram Boas, claro que não foi coisa de Profissional mas eu tentei xD... uma das unicas coisas que eu não soube fazer foi editar o Nome delas em Si, no canto inferior Direito......