Por que as Sub-metralhadora tiram pouco dano?

Observando a aba quartel de nosso fórum, eu to percebendo que estamos com tópicos muitos "mortos" "chatos" onde alguns player só criam tópico para reclamar, então vou criar esse tópico com um pouco de curiosidade e mais interação, o tópico ficou realmente bem grande, mas será bacana ler tudo para ver algumas curiosidades e criar um assunto legal e sai dessa mesmice, bom vamos ao tópico!

Todo player antigo de CF sabe o baixo dano de Sub-metralhadora que tem as de nosso CF, é muito raro você encontrar alguem fazendo um ótimo frag ou até mesmo um ace com uma MP5 Normal ou até mesmo uma Kriss Normal, eu mesmo ja vi muitos tópico que cujo titulo dizia "Sub-metralhadora muitos fraca" onde esses autores ficavam indignado pelo baixo dano de uma sub, as vezes até acusando por bug... mas muitas vezes a gente que reclama dos dano de uma sub, não observou o principal motivo disso...que é simplesmente o CALIBRE!

Mas alias o que é uma Sub-metralhadora?? é basicamente uma pistola, porém automático (a maioria...) por exemplo a pistolinha glock.. no nosso CF ela suporta munição de calibre 9mm, já a MP5 também é de um calibre 9mm, ou seja, elas tem quase o mesmo dano (eu disse QUASE) a MP5 é como se fosse uma glock de 30 balas... a glock de nosso CF é horrível e você não ve ninguem usando ela.. ja a MP5 é uma boa sub mas também não vemos ninguem usando a não ser a versão PdP!

um calibre 9mm é mais fraco comparado o da AK-47 (7.62mm) ou de uma M4A1 (5.56mm)

eu em uma opinião só minha considero as sub-metralhadora uma versão mais "light" de um rifle, como um AK-47.. mas por que?

QUALIDADES:
Uma sub é muito LEVE, você nunca viu uma sub-metralhadora com o peso de uma barret né? e por isso que na descrição da Steyr PdP lá diz que ela se compara a uma pistola pelo seu baixo peso, e isso realmente procede, são armas muitos leves, uma MP5K A4, Kriss Super V, SR3M são muitos mais leve do que uma AK-47, você tem um maior movimento dentro do campo de batalha, o que te trás uma certa vantagem a quem está de rifle!

Uma Sub tem uma ALTA VELOCIDADE DE TIRO, muito rapida mesmo, esse é o caso da nossa sub JATIMATIC, ela tem 45 balas ( a versão aguia do deserto, vamos trabalhar com ela)
ela atira muito rápido, muito rápido mesmo, porém tem um dano baixo.. adivinha por que? um calibre baixo, é claro, ela suporta o calibre 9mm, o mesmo da Glock e da MP5!
Outro exemplo de sub que atira muito rapido, creio eu que seja a mais rapida mesma é a AMERICAN-180, ela tem 160 balas no pente, e atira muito rápido mesmo, esvaziando seu pente em menos de 10 segundos, porém é de calibre .22, mas a arma não tem muita potencia, o que cada tiro arranca uns 4, 5, 6 de HP, no que seria preciso dar mais de 20 tiros para matar..

e outra qualidade de uma sub é a PRECISÃO e BAIXO RECOIL, você nunca viu uma sub com recoil de AK-47, a maioria das sub de nosso CF tem sim uma boa precisão com excessão de algumas.. como a UZI, mas são armas bem compactas de baixo recoil, um exemplo disso é a MP5K A4, pegue ela e entra numa sala, depois disso de umas rajada na parede com ela.. é incrível, os furinho na parede ficam TUDOS juntos, até parece um NO-RECOIL:rolleyes::p

ela também tem muita munição no pente, as nossa sub tem muitas variedades de munição.. como a SR3M (30 balas) Kriss Super V(35 balas) Thompsom (60 balas, se não me engano)

mas e os DEFEITOS??

Bom vou resumir todos aqui.. que no caso é só um.. seu baixo dano, é claro, pelo seu baixo calibre, mas que é compensando pela velocidade de tiro, peso e precisão!

já penso uma sub com dano de AK-47? uma sub com calibre 7.62mm? ia fica muito apelão!

Então não adianta reclamar que uma sub tem um dano baixo, é o calibre dela que é inferior as de um rifle, As sub é uma versão melhorada da pistola que você carrega em sua secundaria!

Mas no nosso CF claro que temos sub que da pra fazer um estrago e causar aquele choro.. que é o caso das PdP, a MP5, Kriss, Calico, Steyr são armas que sua versão normal é esquecida, mas depois de ganharem munição PdP... realmente ficaram muito OP

Comentários