Adeus caixas... Adeus ZPs?

Boa noite galerinha legal do Fórum... Estou aqui hoje, mais para solicitar uma atitude da Z8 ;
Dia 8 acaba o tempo de algumas caixas do mercado negro de ZP que estão "dizendo tchau". Beleza, há que se renovar de tempos em tempos.
As caixas estão mais baratas e creio que por isso, muita gente que NUNCA comprou ZP, talvez até por ser difícil para eles fazer isso, o fizeram na esperança de obter alguma arma.
Eu sempre coloco ZP, tenho 7 VIPs e se aparecer alguma mais que me interesse hei de adquirir, é certo.
Mas no meu próprio caso, mesmo antes dessa "tchau caixas" EU TENTO ADQUIRIR A M4 CUSTON E NUNCA SAI PÔ;
Dá uma relaxada aí Z8... as caixas já estão indo embora, porque então dificultar a saída das armas?
A um ano atrás eu adquiri a M14, a RPK e a AK rd. Tudo no mesmo dia! DEPOIS DISSO PASSOU UM ANO EU INVESTINDO ZP E NÃO CONSEGUINDO NADA.
Graças à Deus consegui a Bufalo DDB pois a búfalo é uma das melhores armas do CF, junto com a Karambit. Mas tá um jogo de azar pô... de cada 100 pessoas roletando ZP eu acredito que não chega a 10% resgatando. Ontem mesmo tentei e nada.... Amanhã vou colocar ZP de novo para tentar essa Custon M4.
Não quero doação... certa vez um GM (o Viriato) me deu uma resposta via ticket dizendo que eles não faziam doação... respondi à contento dizendo que tenho dinheiro e NUNCA pedi nada doado ou levantei essa questão.
Estou dizendo que poderia haver ao menos uma facilitação para adquirir essas armas já que estão sendo extinguidas do MNZP.
Postem comentários.
Ah, e espero que, se houver essa facilitação, eu não seja "bloqueado" dela por causa desse meu comentario kkkkk.....
Uma boa noite a todos e que Deus os abençoe.

E como já sabem, dispenso postagens ofensivas, sem sentido e estupidas. Que hajam postagens inteligentes, educadas e justas.

Comentários

• Seria bom que fosse um pouco mais fácil realmente obter essas caixas agora, já que estão saindo do jogo. Nem sei se eles conseguem mexer nisso, no drop rate das caixas..acredito que não. E mesmo que pudessem, não o faria. Como você mesmo pontuou, é um jogo de azar. O objetivo deles não é facilitar, é na realidade continuar difícil para que aqueles que querem as armas gastem grandes montantes em ZP. Para estes, boa sorte. Com minhas quase 80 caixas na Mauser sem sequer ver a arma já desisti.
  • Essa cx são como as cx´s do ALA vip muito dificil de ganhar :mad:

Roleta M.N é o sistema mais injusto do jogo, eles colocam as armas com uma minuscula probabilidade de ganhar, ai a pessoa gasta muito dinheiro tentando a sorte, não ganha nada, depois de alguns meses eles fazem evento free dando cx das armas de graça. slk.... eu não entendo.

Mano se tu já tem um arsenal legal de armas, para de gastar nesse m.n.
  • Olá!

Por experiência própria o que vou falar.

Sim, o mercado negro é realmente um sistema baseado puramente na sorte! Desde o início do CrossFire, isto é, na fase beta, onde só havia a M4A1 Custom no mercado negro de ZP, tentei ganhá-la. Por muitas e muitas vezes não tive sucesso. Em um só dia, coloquei 300.000 ZP e gastei tudo nela e nada. Não obtive êxito. Até pouco tempo atrás eu tentava sempre que sobrava um ZP em minha conta. Esses dias, comprei apenas 10 caixinhas e ela caiu. Ou seja, tem que ter sorte mesmo.
  • normal gastei uns 300 reais na ak mania e nada rsrs
  • Slayer88 escreveu: »
    Seria bom que fosse um pouco mais fácil realmente obter essas caixas agora, já que estão saindo do jogo. Nem sei se eles conseguem mexer nisso, no drop rate das caixas..acredito que não. E mesmo que pudessem, não o faria. Como você mesmo pontuou, é um jogo de azar. O objetivo deles não é facilitar, é na realidade continuar difícil para que aqueles que querem as armas gastem grandes montantes em ZP. Para estes, boa sorte. Com minhas quase 80 caixas na Mauser sem sequer ver a arma já desisti.

Slayer88 boa noite. Pois é amigo... Se o Carlos e a trupe da Z8 continuarem nessa de Venha a nós e ao Vosso reino, nada, vai diminuir drasticamente o quantitativo de jogadores investindo em ZP. Porem, acredito que existam GMs com bom senso e que podem fazer algo em relação á isso. É um jogo de azar sim ( inclusive, se um pai revoltado resolve abrir um processo sobre isso, pois envolve dinheiro, menores e roleta... Ái ái ái... a coisa fica feia), jogo de muuuito azar kkkkk... No geral, contudo, já estamos em vantagens só não haver mais hackers, ao menos por ora.
    Uma boa noite Deus te abençoe e bons jogos.

Se houver postagens, que sejam postagens decentes, sem escárnios, sem palavrões, sem estupidez e com muito bom senso... Grato.
  • Como o mod disse Mercado Negro e Sorte Mano Te Dou uma Dica antes de roletar toma uma água e vai com tudo boa sorte Mano
  • Muitas vezes o mercado negro de zp tem sido cruel com tds os jogadores.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n867821]Olá!

Por experiência própria o que vou falar.

Sim, o mercado negro é realmente um sistema baseado puramente na sorte! Desde o início do CrossFire, isto é, na fase beta, onde só havia a M4A1 Custom no mercado negro de ZP, tentei ganhá-la. Por muitas e muitas vezes não tive sucesso. Em um só dia, coloquei 300.000 ZP e gastei tudo nela e nada. Não obtive êxito. Até pouco tempo atrás eu tentava sempre que sobrava um ZP em minha conta. Esses dias, comprei apenas 10 caixinhas e ela caiu. Ou seja, tem que ter sorte mesmo. [/QUOTE]

[MOD]Apolo boa noite. Meu caro, o fator sorte é um à parte no sistema de roletas pois o principio é o mesmo dos caça-níqueis. Conheço como é, um primo e um tio de minha esposa compram dezenas de PCs já fora de uso para retirar as placas-mãe e fabricar caça-níqueis, inclusive segundo eles, conseguiram alguns notebooks com placas off board ( vai saber o que é isso) e fabricam então os tais caça-níqueis. Aqui muda o nome mas o principio é o mesmo. Tudo é programado para que a "sorte grande" saia em um determinado tempo, para um determinado numero de jogadores esparramando a liberação aleatoriamente para todo o pais. Pura matemática no sorteio.
    Isto posto, acabo de notar que, seguindo esse raciocínio EU ACABO DE DAR A MIM MESMO A EXPLICAÇÃO NECESSARIA ÀS MINHAS DUVIDAS KKKK.
    Coisas da vida rsrsrs...
    Uma boa noite para você, bons jogos e que Deus o abençoe.