Armas de cupom
Alguem tem previsão de quando irar mudar por que aquela barret chainSAW e m14ebr camo scope ja deu...
Comentários
-
Olá!
Até o momento não temos previsão para troca dos itens. -
Elas chegaram não faz tanto tempo assim não, então acho que vai ficar por um bom tempo ainda.
Oque devem fazer é mudar a arma de plaqueta, mas já foi anunciado que logo mais ela será trocada
c: -
Falta mudar a arma das plaquetas..
-
Cara , sei não heinnnn , pode ser que nessa att eles mudem ...
-
SniperHell escreveu: »Elas chegaram não faz tanto tempo assim não, então acho que vai ficar por um bom tempo ainda.
Oque devem fazer é mudar a arma de plaqueta, mas já foi anunciado que logo mais ela será trocada
c: -
Nosssa acho que só daqui uns 06 meses, um ano, que mudarão essas armas. Faz igual eu, pega capacete normal, de smoke e colete..tenho uns 2000 dias de cada.
-
As armas do nosso sistema de cupons sempre foram ruins. não valem a pena, prefiro pegar colete e capacete. Também torço para mudarem logo, deviam alternar mais rapidamente estas armas desse sistema de cupons, uma vez que nem permanente elas são.
-
Poderiam colocar as bags 5,6 e 7 nos cupons.
-
dedodechumbo escreveu: »Poderiam colocar as bags 5,6 e 7 nos cupons.
Excelente sugestão! Ao invés de reskins de armas que quase ninguém tem mais interesse seria bom ter itens úteis lá, como esses bags adicionais. -
espero vim alguma coisa permanente nos cupons!!!
-
Excelente sugestão! Ao invés de reskins de armas que quase ninguém tem mais interesse seria bom ter itens úteis lá, como esses bags adicionais.
Essa sugestão eu já tinha ela em mente e iria fazer ai acabei dando uma olhada e vi que o MKBR123 já tinham feito.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/865255-sugestão#post865255 -
Amigo melhor esperar sentado ate porque faz pouco tempo que eles fizeram essa troca de cupons , melhor ficar com elas talvez em algum momento voce goste de jogar com elas eu adoro a chainSAW.
-
dedodechumbo escreveu: »
Essa sugestão eu já tinha ela em mente e iria fazer ai acabei dando uma olhada e vi que o MKBR123 já tinham feito.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/865255-sugestão#post865255
Bacana isso ter sido sugerido também na sessão correta, é realmente uma ótima ideia. Obrigado por indicar o tópico.