Opinião um novo item na ala vip?
Bom dia, Boa tarde, Boa noite...
O que a comunidade acha da ideia de um item diferenciado na ALA VIP, como por exemplo, "Escolha uma arma de MN" - preço: 100 mil ZP (preço a ser estudado pela equipe, coloquei só para ilustrar). Além disso, esse item poderia ser raro vir 2 vezes por ano por exemplo. Enfim, é só uma ideia o que acham?
O que a comunidade acha da ideia de um item diferenciado na ALA VIP, como por exemplo, "Escolha uma arma de MN" - preço: 100 mil ZP (preço a ser estudado pela equipe, coloquei só para ilustrar). Além disso, esse item poderia ser raro vir 2 vezes por ano por exemplo. Enfim, é só uma ideia o que acham?
Comentários
-
Bom dia, acho que seria uma boa mesmo, tipo 1 ala vip por ano vir isso para dar uma variada.
-
Sem duvida essa é uma excelente sugestão, Muita gente não consegue os itens que quer nem colocando muuuuuuito dinheiro no MN, essa chance seria perfeita, Mesmo pagando o valor de uma vip ainda assim seria ótimo. Um item assim daria mais motivação para quem contribui com o jogo mas não tem sorte de pegar o que quer. Eu apoio totalmente essa sugestão, e estou aqui pra ajudar no que precisar, se for necessário vamos pintar a cara e acampar na porta da casa dos GM's com faixas
:cool:
-
Achei a ideia interessante! Acho que poderia ser uma vez ao ano também e aleatório (não ter dada fixa pra ocorrer).
E acho que poderia ao invés de o player escolher uma arma de mercado negro, a equipe mesmo escolher ou então limitar dando uma grade de até qual arma pode ser escolhida, pra evitar que armas raras deixem de ser raras, ademais ótima ideia!;) -
Vi uma sugestão que seria ótimo pra ala vip , escolher certas armas para colocar dentro de uma caixa e rodar ( 9A JADE , 9A NATAL , 9A ULTIMATE GOLD , 9A ESCORPIÃO ) , seria show !
-
Seria o sonho de muitos, mas isso bem difícil de acontecer.
-
seria uma boa , mais assim todos teriam as armas do jogo [ aqueles que podem gastar ] , seria bom , mais assim a roleta nao serve pra nada mais no game
-
Seria bacana , Gostei !
-
Vi uma sugestão que seria ótimo pra ala vip , escolher certas armas para colocar dentro de uma caixa e rodar ( 9A JADE , 9A NATAL , 9A ULTIMATE GOLD , 9A ESCORPIÃO ) , seria show !
-
Seria o sonho de muitos, mas isso bem difícil de acontecer.
-
É galera dificil de acontecer mas pelo jeito a comunidade aprova, será que algum MOD também curtiu a ideia ao ponto de levar aos GM's? é aquela história o não já se tem nesse quesito, pq não tentar o sim?