Nova arma para o Mercado Negro de GP.
Olá pessoal do fórum,
Gostaria de mais uma vez sugerir uma arma para o nosso Mercado Negro de GP, e é uma arma altamente ótima para quem já chegou à usa-la. Nesse caso seria a MK23 SOCOM-SD(MK23-Silencer):
Esta belíssima pistola que veio apenas 2x e de dias, poderia ser permanente, sei que muita gente iria amar ter uma dessa, assim como também eu amaria, pois tenho um fascínio por armas com silenciador. E não estou sugerindo por ser só uma arma que eu goste muito, mas sim pela sua reputação de ser uma arma absurdamente ótima para o combate.
Gostaria de mais uma vez sugerir uma arma para o nosso Mercado Negro de GP, e é uma arma altamente ótima para quem já chegou à usa-la. Nesse caso seria a MK23 SOCOM-SD(MK23-Silencer):
Comentários
-
realmente... eu nem lembrava mais dessa pistola rsrs mas, seria interessante ela entrar no mercado negro de GP
-
Concordo!
É uma arma boa e simples, ideal para a caixa de GP. Mas colocaria nessa lista aí a AUG Camo... Estou esperando há um bom tempo! -
Ótima sugestão, nunca joguei com essa MK23, mas pelo o que me falam ela parece ser boa, imagina com silencer rsrs.
-
Seria meu sonho ter essa arma no nosso mn de gp , se vinher tenho que ter ela logo .
-
Lembro dessa arma quando veio pela primeira vez alguns anos atrás(na roda da fortuna se não me engano), gostei muito, tomara que venha para o mercado negro de GP, ou alguma outra com uma skin mais bonita sendo sazonal..
-
realmente... eu nem lembrava mais dessa pistola rsrs mas, seria interessante ela entrar no mercado negro de GP
Sim!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n867902]Concordo!
É uma arma boa e simples, ideal para a caixa de GP. Mas colocaria nessa lista aí a AUG Camo... Estou esperando há um bom tempo![/QUOTE]
Sim, realmente, e espero que isso seja assunto de pauta, pois temos que ter armas assim com a Steyr AUG A1-Camo no MN GP. E claro a MK23-SOCOM SD.Mt bom mn , seria uma boa k
Valeu!!Ótima sugestão, nunca joguei com essa MK23, mas pelo o que me falam ela parece ser boa, imagina com silencer rsrs.
Verdade ele é ótima mesmo lembra até o carregamento da Desert Eagle SD, se ela vier teri 2 pistolas SD *-*vingadorx12 escreveu: »Seria meu sonho ter essa arma no nosso mn de gp , se vinher tenho que ter ela logo .
Somos 2!!Lembro dessa arma quando veio pela primeira vez alguns anos atrás(na roda da fortuna se não me engano), gostei muito, tomara que venha para o mercado negro de GP, ou alguma outra com uma skin mais bonita sendo sazonal..
Sim ela veio algumas vezes, de evento mensal, prêmio da pre-venda da AWM-VIP e roda da fortuna também, bem lembrado! -
Nossa , me lembro quando tinha essa pistol na roda da fortuna , ela era muito show cara !
-
E uma ótima sugestão, adoraria roletar nela. Porem acho que como ela era um item de ZP, alguns jogadores ainda devem possuir ela na conta, e acho bem dificil colocarem ela la de graça, a menos que façam algo, igual fizeram com a D.E Camo.
O jeito é esperar e torcer para que tragam, a sugestão é muito boa mesmo. -
Nossa eu amo essa pistola, Concerteza se vim vo querer ganhar ela..
-
Acho difícil de colocarem no MN de GP, mas não custa sonhar né.
-
Opa arma segundaria sempre é bem vindo ja tenho 6 Cop 357, se vim eu vou roleta tbm.
-
Gostei de sua ideia, bem criativa más como [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Falou AUG CAMO é bem esperada !
-
vandinhouuo escreveu: »Nossa , me lembro quando tinha essa pistol na roda da fortuna , ela era muito show cara !
Sim, e eu era obcecado por ela vir por mais tempo. Mas ela veio poucas vezes.
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n868557]E uma ótima sugestão, adoraria roletar nela. Porem acho que como ela era um item de ZP, alguns jogadores ainda devem possuir ela na conta, e acho bem dificil colocarem ela la de graça, a menos que façam algo, igual fizeram com a D.E Camo. O jeito é esperar e torcer para que tragam, a sugestão é muito boa mesmo.[/QUOTE]
Sim, mas ela não era item de ZP, era um prêmio da pré-venda da AWM-VIP, depois veio na roda da fortuna e por último num evento mensal. É bom que pensem e olhem bem essa sessão de Sugestões pois, aqui é onde mais surge coisas legais como essa que quase sempre vivo fazendo e pensando. Enfim, eu gostaria que inovassem e não plagiassem os demais CF que possuem as mesmas armas, assim fica menos monótono e não tanto enjoativo.
Obrigado, é vamos aguardar.salvicaraiu escreveu: »Nossa eu amo essa pistola, Concerteza se vim vo querer ganhar ela..
AKLSHDALKSHDASKL, Somos dois meu chapa!Acho difícil de colocarem no MN de GP, mas não custa sonhar né.
Sim, muitas sugestões são difíceis de serem realmente postas em prática e fazerem algo relacionado ao MN de GP, mas não custa nada tentar uma vez lá e outra cá quem sabe não se torne realidade.MarcoTurbay escreveu: »Opa arma segundaria sempre é bem vindo ja tenho 6 Cop 357, se vim eu vou roleta tbm.
Nossa eu tenho 1 e já basta, quero 1 de cada não trocentas de várias asdasldkhaslkhdasdaskl!!Gostei de sua ideia, bem criativa más como [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Falou AUG CAMO é bem esperada !
Temos inúmeras armas esperadas, como QBZ-95-Camo, AWM-Camo, M4A1-Camo entre outras e não só a a AUG CAMO, pois convenhamos, o público gosta mesmo é dessas principalmente AWM, M4A1 e AK-47. Não quero desmerecer ou desrespeitar a opinião apenas, vejo a maior probabilidade de quererem ter essas do que algumas diferenciadas, assim como a que eu sugeri, gosto de armas diferentes, e priorizo elas aqui no CFAL, assim o jogo não fica tão monótono e repetindo sempre as mesmas coisas que as outras versões possuem(boa parte). -
Certamente tem varias armas esquecidas que poderiam trazer de M.N de GP :rolleyes: