Ganhei a FOX
Acabei de criar a conta ainda é CARINHA roletei 3 caixas automatico e nada ai eu falei jogar no fim Quando ela aparece opss esqueci de tirar print dps eu tiro e coloco pelo imgur
Comentários
-
Parabéns pela fox...
[removido] -
Bom voltei a jogar CrossFire a 1 mês, eu tenho percebido que a muita FOX saindo no mercado negro, desdo dia que voltei até hoje vejo saindo umas 3 a 4! no tempo que permaneço logado! Todos dias que loguei percebi elas saindo com muitas frenquencia. Não sei se teve algum evento ou se o povo animou a comprar as caixas dela!
-
HeltinMoura escreveu: »Bom voltei a jogar CrossFire a 1 mês, eu tenho percebido que a muita FOX saindo no mercado negro, desdo dia que voltei até hoje vejo saindo umas 3 a 4! no tempo que permaneço logado! Todos dias que loguei percebi elas saindo com muitas frenquencia. Não sei se teve algum evento ou se o povo animou a comprar as caixas dela!
Basta vc criar uma conta
E logar nela dps vc vai no site entra vai em conta e clica em confirmar email ai vc vai no email e clixa no nome grande que vai aparecer ai vc confirmar vai no site clica em minha conta e resgatar itemHeltinMoura escreveu: »Bom voltei a jogar CrossFire a 1 mês, eu tenho percebido que a muita FOX saindo no mercado negro, desdo dia que voltei até hoje vejo saindo umas 3 a 4! no tempo que permaneço logado! Todos dias que loguei percebi elas saindo com muitas frenquencia. Não sei se teve algum evento ou se o povo animou a comprar as caixas dela!
Caso nao tenha feito nessa ai so fazer o guia acima -
Parabéns, Espero um dia ter essa sorte também.
-
MatiasKATTT escreveu: »
Basta vc criar uma conta
E logar nela dps vc vai no site entra vai em conta e clica em confirmar email ai vc vai no email e clixa no nome grande que vai aparecer ai vc confirmar vai no site clica em minha conta e resgatar item
Uhmm muito bem, agora já sei obg man mais se sabe quantas cxs vem? É uma pena que já tenho minha ACC por quase 2 anos então pra min já não serve! -
Ai sim kkkkk eu não tive a mesma sorte
-
HeltinMoura escreveu: »
Uhmm muito bem, agora já sei obg man mais se sabe quantas cxs vem? É uma pena que já tenho minha ACC por quase 2 anos então pra min já não serve!
Serve é so vc confirmar
Sao 10 caixas fox -
Que sorte hein jovem parabéns por ter a ganho , queria ter a sua sorte.
-
Que Sorte Em ****. Parabéns Por Ter Ganho.
-
Que sorte, ein?! Parabéns pela mais nova aquisição, soldado!
-
Parabéns, Espero um dia ter essa sorte também.
-
MatiasKATTT escreveu: »
Serve é so vc confirmar
Sao 10 caixas fox