ofensas e xingamentos no jogo
ola z8games tem alguma punição pra jogadores que ofende quem usa vip to jogando de boa com minha vip e vem um jogador me xingando por usar vip to cansado disso já.
Comentários
-
Olá,
Dê uma olhadinha neste tópico para ficar mais informado a respeito de punições:
Aviso - Nova Política de Punições
Você pode reportar um jogador por ofensas no Suporte, porém você tem que ter um print como prova.
Veja também estes tópicos sobre tudo o que você precisa saber a respeito de denúncias:
Perguntas frequentes : DENÚNCIAS -
Eu sempre aviso ao jogador que xingamentos/ofensas são passíveis de banimento antes de reportar, caso ele continue, tiro print e reporto. Nenhum jogador que desrespeita os jogadores a e as regras do jogo são bem vindos. Leia o tópico deixado pelo Tom1455 e tire todas as suas dúvidas sobre a nova política de punições. Tenha bons jogos!
-
Boa tarde, amigo [USER="236894"]Flamengo_10[/USER] tem sim, sempre acabo reportando esse tipo de pessoa.
-
Aproveitando o tópico, não achei nenhuma área para reportar ofensas no suporte técnico. Usei o "Suporte técnico/Reclamações".
No meu caso, acredito que chamar alguém de pobre seja também passível de punição, caso contrário, perderei a esperança desse jogo.
.KelK -
Eu ignoro normalmente, mas quando não ignoro ou eu zouo o cara ou apelo mais ainda pra ele chorar mais. (meu nível de toxidade está só um pouquinho alto lul)
-
Todos choram **** , só que tem alguns que abusam das palavrinhas ..
-
Boa noite, KelvinKlain!
Tudo depende de um contexto e das circunstâncias e por esse motivo seu print precisa ser analisado pela equipe responsável. Como já enviou basta apenas aguardar, que se for cabível tal será aplicada. -
Eu também sou muito discriminado e xingado por usar VIP, mas não perco a esportiva não, geralmente os mais destemperados são usuários de programa ilegal, deles infelizmente não se espera nada de bom...Bom, primeiro não devolvo os palavrões, procuro usar palavras bem educadas mas tiro eles mesmo, mais ou menos assim: "...to de VIP mas não uso hak, não tá bom..." ou assim:"...minha VIP é arma anti-hak, fica quietinho e vai morrendo ae kkkk..." O negócio é não perder a diversão mesmo em situações adversas. Mas, cada um absorve de uma maneira, se realmente se sentiu ofendido é fazer como o Tom1455 acabou de explicar, os moderadores Ripper e Tutty estão esclarecendo!
-
Estou largando minha ak e to começando a entra na onda vip mais o preconceito de quem usa é muito grande!! Pros que pensam que eu nao clico de ak me add no game dj0w] , Nao sei pq mais vejo os china jogando so de vip to me inspirando...