Sugestão ALA VIP-Carnaval!.
Trazendo aqui uma sugestão para próxima ALA VIP.
Comentários
-
Poderiam adicionar + a M4 Red dragon no kit , seria uma boa!
Mesmo não sendo vip , seria uma boa -
Caixa com dual karambit ? meu sonho , se vinher eu vou ficar loco para ganhar essas dual karambit vou gastar meu dinheiro tudo nisso ..
-
Essa caixa R.D seria minha chance de completar o kit rsrs
Ótima sugestão, espero que seja avaliada!;) -
Oloco, Caixa R.D .Acho Elas Muito Lindas, Gostaria De Ter Essa Anaconda R.D, Bela Sugestão.
-
Gostei das caixas R.D lindas, ótima sugestão.
-
Ótima sugestão, esse kit karambit e o kit rd nem se fala *-*
-
Gostei da sugestão, eu com certeza iria roleta na caixa da RD eu sempre quis ter ela ♥
-
Eu ia adorar uma caixa com dual karambit, ou até deserts >.<
boa sugestão -
amei sua sugestão são armas muitos bonitas e boas, ia botar zp pra comprar tudo shus vendia meu carro pra por zp man esse kit r.d e essas karambit mds meu sonho
-
Top ! Kit RD já tenho , mas n possuo nenhuma karabit , talvez seria a minha primeira nesse evento .
-
Poderiam adicionar + a M4 Red dragon no kit , seria uma boa!
Mesmo não sendo vip , seria uma boavingadorx12 escreveu: »Caixa com dual karambit ? meu sonho , se vinher eu vou ficar loco para ganhar essas dual karambit vou gastar meu dinheiro tudo nisso ..Essa caixa R.D seria minha chance de completar o kit rsrs
Ótima sugestão, espero que seja avaliada!;)Lariis_Damas escreveu: »Oloco, Caixa R.D .Acho Elas Muito Lindas, Gostaria De Ter Essa Anaconda R.D, Bela Sugestão.Gostei das caixas R.D lindas, ótima sugestão.Ótima sugestão, esse kit karambit e o kit rd nem se fala *-*Gostei da sugestão, eu com certeza iria roleta na caixa da RD eu sempre quis ter ela ♥Eu ia adorar uma caixa com dual karambit, ou até deserts >.<
boa sugestãoHeltinMoura escreveu: »amei sua sugestão são armas muitos bonitas e boas, ia botar zp pra comprar tudo shus vendia meu carro pra por zp man esse kit r.d e essas karambit mds meu sonhovandinhouuo escreveu: »Top ! Kit RD já tenho , mas n possuo nenhuma karabit , talvez seria a minha primeira nesse evento .
Muito obrigado pela participação de todos vocês galera [FONT="]♥ ♡ ❤ ♥ ♡[/FONT] -
Oia quem volto mais ta sem PNG eu kkkkk
Curti a caixa karambit
Nem vou fala que eu quero essa camo a mais linda do CF -
Oia quem volto mais ta sem PNG eu kkkkk
Curti a caixa karambit
Nem vou fala que eu quero essa camo a mais linda do CF -
Podia vim em
-
dedodechumbo escreveu: »To vendo :D!. A Dual camo realmente é a mais top entre elas, Minha esperança é que se colocarem várias dual karambits em uma caixa, e eu comprar tipo alguns milhares de caixas "talvez eu chegue perto de ganhar uma".:cool:
KKKKKKKKKKK tmj nesse talvez chega perto pq a ala vip natal comprei 130 caixa e a duas veio tipo umas 20 vezes kkkkkk -
KKKKKKKKKKK tmj nesse talvez chega perto pq a ala vip natal comprei 130 caixa e a duas veio tipo umas 20 vezes kkkkkk -
dedodechumbo escreveu: »Trazendo aqui uma sugestão para próxima ALA VIP.
-
Ter uma ala vip só com a Dual Karambit, seria incrível, muitos tentam ganhar ela no mercado negro atual, mais acabam ganhando a outra arma da caixa. Igual a ala vip da M14, que agradou um publico considerável, que a tempos vinham tentando ganhar uma arma que tivesse um Wallbang 100%, tantos que apos essa ala vip, tem um pessoal grande querendo uma somente com Cheytac.
Parabéns, é uma sugestão e tanto, espero que tragam algo relacionado. -
Não tenho nenhuma VIP, mas gostei da sugestão!
-
Ótima sugestão mano,espero que tenha resposta
-
Gostei da sugestão, sempre quis ter esse lindo kit RD
-
Olha o mito ai ! Essa caixa red dragon seria um sonho se realizando..poderiam atender a sua sugestão viu camarada, e as compras deveriam ser ilimitadas mesmo, pra não ter erro, pra dar pegar a ak e a anaconda red :rolleyes: ><
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n868554]Ter uma ala vip só com a Dual Karambit, seria incrível, muitos tentam ganhar ela no mercado negro atual, mais acabam ganhando a outra arma da caixa. Igual a ala vip da M14, que agradou um publico considerável, que a tempos vinham tentando ganhar uma arma que tivesse um Wallbang 100%, tantos que apos essa ala vip, tem um pessoal grande querendo uma somente com Cheytac.
Parabéns, é uma sugestão e tanto, espero que tragam algo relacionado.[/QUOTE]
Verdade Bili acontece exatamente isso comigo,não consigo pegar essa dual karambit por nada. se fizerem uma caixa assim talvez eu tenha mais sorte.Não tenho nenhuma VIP, mas gostei da sugestão!Ótima sugestão mano,espero que tenha respostakratoseoXORO escreveu: »Gostei da sugestão, sempre quis ter esse lindo kit RD -
Amei essa ideia, Apoio com certeza !
-
-
Uau , Bela
-
Bem legal, mas no lugar do personagem scorpion, poderiam trazer a STAR NORMAL, para ser vendida permanente.
fui jogar MODO BOT e até o BOT tinha a STAR e eu quando tenho vontade de jogar com ela tenho que ir no CFNA.. -
Uau , BelaBem legal, mas no lugar do personagem scorpion, poderiam trazer a STAR NORMAL, para ser vendida permanente.
fui jogar MODO BOT e até o BOT tinha a STAR e eu quando tenho vontade de jogar com ela tenho que ir no CFNA.. -
Aqui na nossa versão ela veio através de eventos, mesma coisa aconteceu com o cobra, Mas quem sabe né? Vai que um dia eles aparecem novamente em algum outro tipo de evento feito a ALA VIP.
Sim ela veio, mas como o NAVY SEALS que era de evento e veio depois de loja de zp, quem sabe ela também não possa vir.
Sinto que ela é meio esquecida no CFAL/BR.. -
Curti, essa dual karambit é muito boa !
-
Curti, essa dual karambit é muito boa !