Papel de Parede Girl Power
Olá mores, tudo bom?
Vim trazer mais uma arte pra quem tem interesse em sair do padrão.
Uma arte simples trazendo todo o poder feminino que tem presença forte no nosso game.
Beijunda!
Vim trazer mais uma arte pra quem tem interesse em sair do padrão.
Uma arte simples trazendo todo o poder feminino que tem presença forte no nosso game.
Beijunda!
Comentários
-
Bem legal, curti mto
e bom ver coisas diferentes, so ver skin ta ficando repetitivo e saturado (minha opinião)
por isso que tbm sempre tento trazer coisas novas, pra não ficar na mesmice -
FalangeDzn escreveu: »Bem legal, curti mto
e bom ver coisas diferentes, so ver skin ta ficando repetitivo e saturado (minha opinião)
por isso que tbm sempre tento trazer coisas novas, pra não ficar na mesmice
Eu gosto bastante das skins aqui presentes, mas realmente fica bastante saturado ver apenas isso sempre.
Obrigado!;) -
Agradeço que tenha gostado!
Eu gosto bastante das skins aqui presentes, mas realmente fica bastante saturado ver apenas isso sempre.
Obrigado!;)Tipo não quero critica ninguem mas eu até gosto de ver algumas skins (as que eu vejo), mas o pessoal so ta fazendo isso e uma hora cansa
é mto bom esses eventos, pois incentiva os membros a criarem coisas diferentes... -
Que bom ver um wallpaper, aqui quando o povo gosta de uma coisa fica quase pro resto das vida e_e, teve época que era só sign, outras que ero só tela de login, e assim vai xD
Eu gostei do sua arte ficou maneira -
Que lindo cara, ficou bem feminino mesmo, as meninas devem ter adorado!
Seus Wallpapers tem ficado muito lindos, ótimo trabalho! -
Traw, seus wallpapers sempre ficam lindos.
Esse wallpaper não ficou bonito, ficou lindo. Parabén! ♥ -
FalangeDzn escreveu: »Tipo não quero critica ninguem mas eu até gosto de ver algumas skins (as que eu vejo), mas o pessoal so ta fazendo isso e uma hora cansa é mto bom esses eventos, pois incentiva os membros a criarem coisas diferentes...jfhwegejrhht escreveu: »Que bom ver um wallpaper, aqui quando o povo gosta de uma coisa fica quase pro resto das vida e_e, teve época que era só sign, outras que ero só tela de login, e assim vai xD
Eu gostei do sua arte ficou maneira
Agradeço que tenha gostado!;)
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n868270]Que lindo cara, ficou bem feminino mesmo, as meninas devem ter adorado!
Seus Wallpapers tem ficado muito lindos, ótimo trabalho![/QUOTE]
Espero que tenham sim rs, em breve eu deva trazer uma versão para os rapazes.
Obrigado por apreciar minhas artes! Obrigado;)
[QUOTE=[MOD]Dolby;n868318]Traw, seus wallpapers sempre ficam lindos. Esse wallpaper não ficou bonito, ficou lindo. Parabén! ♥[/QUOTE] Obrigado por apreciar as minhas artes! Fico feliz que tenha gostado. -
Ficou muito lindo cara.
-
parabéns, nota 10!