Conta no Fórum
Bom, sou o SemLimitesCF, após minha participação no evento [CP]Membro ativo do fórum (algo assim) recebi um banimento permanente no fórum.
O mesmo alega uso de conta fake, vocês poderiam me informar qual é meu fake ?
Nunca usei conta fake ... gostaria de resolver esse desentendimento e ver se é possível remover este banimento, afinal, eu não usei contas fakes, então acho justo, ah ...
e sobre mandar tickets ... achei totalmente ineficiente após meu segundo ticket com GM falando que já estava ciente do erro e iria analisar a situação do bug/erro, parece até que é uma resposta automatica ...
O mesmo alega uso de conta fake, vocês poderiam me informar qual é meu fake ?
Nunca usei conta fake ... gostaria de resolver esse desentendimento e ver se é possível remover este banimento, afinal, eu não usei contas fakes, então acho justo, ah ...
e sobre mandar tickets ... achei totalmente ineficiente após meu segundo ticket com GM falando que já estava ciente do erro e iria analisar a situação do bug/erro, parece até que é uma resposta automatica ...
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Infelizmente este é um problema que nós não temos como ajudar pelo fórum e só pode ser resolvido através de tickets no suporte. Dê continuidade ao ticket aberto, se ainda for possível, ou abra um novo ticket pedindo uma análise do ocorrido.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.