Capa do CrossFire
Olá pessoas, tudo bem?
Tô um tempo sumida tanto do jogo quanto do fórum devido aos meus estudos. Mas, já que sobrou um tempinho, eu gostaria de revelar minha primeira arte aqui no fórum.
Estou tendo umas aulas experimentais de Design num cursinho da vida aí e hoje eles pediram pra turma fazer a capa de um jogo tipo aquelas que você compra na loja (como essa aqui). Fiquei um pouco sem ideia, então pensei que poeria fazer de um jogo que não se venda fisicamente. Daí veio a ideia do CF.
Então, tá ai. Espero que gostem
Espero críticas também de como posso melhorá-lo!
Tô um tempo sumida tanto do jogo quanto do fórum devido aos meus estudos. Mas, já que sobrou um tempinho, eu gostaria de revelar minha primeira arte aqui no fórum.
Estou tendo umas aulas experimentais de Design num cursinho da vida aí e hoje eles pediram pra turma fazer a capa de um jogo tipo aquelas que você compra na loja (como essa aqui). Fiquei um pouco sem ideia, então pensei que poeria fazer de um jogo que não se venda fisicamente. Daí veio a ideia do CF.
Então, tá ai. Espero que gostem
Espero críticas também de como posso melhorá-lo!
Comentários
-
ficou legal
crítica ( tenta combinar a arte como um todo não so colocar as imagens, fico legal, o unico que na minha opinião não combinou foi o fundo e essa fumaça, de resto eu gostei ) -
Ficou bacana, mas ficaria mais show se tentasse fazer com algum fundo de outro background.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
Gostei, mas parece que é aqueles filmes da década de 90.
-
poooorr.... gostei Me deu nostalgias de 2002...
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n868326]Ficou bacana, mas ficaria mais show se tentasse fazer com algum fundo de outro background.
Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Obg!!!!
Alguma Sugestão de background??
[QUOTE=[MOD]Brolio;n868332]Gostei, mas parece que é aqueles filmes da década de 90.[/QUOTE]
Ue, pq acha isso? ****
Alguma sugestão?FalangeDzn escreveu: »ficou legal
crítica ( tenta combinar a arte como um todo não so colocar as imagens, fico legal, o unico que na minha opinião não combinou foi o fundo e essa fumaça, de resto eu gostei )
hey, eu entrei no seu site! Só de vc ter falado o "ficou legal" já é um grande avanço pra mim huashuashuashu -
Ficou maneiro, ta parecendo jogo de ps2 kkkkk
-
Está linda, parabéns pelo trabalho ♥.
-
parabéns ficou muito linda!