O que acharam das novidades de Fevereiro?
Pontos positivos:
-+1 Mapa Brasileiro
-"Manutenção" das armas RIO
-Evento dando Vip temporária (Tenho as que eles vão dar -.-')
-Kukri labaredas permanente de forma gratuita por plaquetas das missões diárias
-Acréscimo de conteúdo para a Ranked, juntamente com sua quarta temporada e correção de alguns "defeitos" por pontos dados tornando mais justo
-Ótimas armas chegando no M.N de ZP, com habilidades especiais que não vão mudar muito o jogo
Pontos Negativos:
-Mais uma vez um mapa que mostra que o Brasil só existe favela e carnaval (pois esse mapa vai ir para outras versões com certeza)
-Se você já completou todas as plaquetas, vai ser obrigado a pegar a arma atual, pois vão zerar as plaquetas na primeira atualização (Um quanto que ruim isso)
-Nada na loja de GP (por mais que a kukri labaredas compense isso, faz falta uma arminha lá)
-Aparentemente não vai haver Evento Volta às Aulas, mas pelo menos vai ter evento dando caixas Fênix (ainda acho que o machado deveria estar nessa caixa, juntamente com a granada, faz sentido né?)
Deixa sua opinião sobre outros pontos positivos e negativos, pois discussões saudáveis são sempre bem vindas.
-+1 Mapa Brasileiro
-"Manutenção" das armas RIO
-Evento dando Vip temporária (Tenho as que eles vão dar -.-')
-Kukri labaredas permanente de forma gratuita por plaquetas das missões diárias
-Acréscimo de conteúdo para a Ranked, juntamente com sua quarta temporada e correção de alguns "defeitos" por pontos dados tornando mais justo
-Ótimas armas chegando no M.N de ZP, com habilidades especiais que não vão mudar muito o jogo
Pontos Negativos:
-Mais uma vez um mapa que mostra que o Brasil só existe favela e carnaval (pois esse mapa vai ir para outras versões com certeza)
-Se você já completou todas as plaquetas, vai ser obrigado a pegar a arma atual, pois vão zerar as plaquetas na primeira atualização (Um quanto que ruim isso)
-Nada na loja de GP (por mais que a kukri labaredas compense isso, faz falta uma arminha lá)
-Aparentemente não vai haver Evento Volta às Aulas, mas pelo menos vai ter evento dando caixas Fênix (ainda acho que o machado deveria estar nessa caixa, juntamente com a granada, faz sentido né?)
Deixa sua opinião sobre outros pontos positivos e negativos, pois discussões saudáveis são sempre bem vindas.
Comentários
-
Única coisa util foi a k.ukri, mais como tudo é bom aqui em 3 ou 4 meses eu pego ela..
-
Gostei muito da kukri permanente, pensei que nunca veria isso, uma arma branca "top e de graça"....
As alterações nas ranqueadas também devem melhorar bastante o sistema, Na minha opinião só falta não perder rank quando a sala cai pra ficar perfeito....
Achei também o sistema de assistência uma ideia ótima, ele recompensando o player que tira HP.
O novo modo de plantar também é bem mais prático. e as estatísticas ao final da partida são bem interessantes.
-
Achei incrível a troca da arma de plaqueta pela Kukri permanente.
E as partidas ranqueadas ficaram ilarias com esses novos benefícios, muito mais fácil para subir de ranking, creio que, agora nosso ranking ficara todo diamante,e sera uma disputa acirradíssima para ficar entre os 100 melhores.
O evento 5 anos também achei incrível, porem tenho a Cyborg e a AWM,e as outras não me interessam muito.
Ainda sim espero meu MZ 3.0 na segunda parte. -
Só a kukri que me alegrou ..
-
Gostei apenas de duas armas de MN de ZP.No mais esperava mais.
-
Sinceramente amei, a z8 me surpreendeu esse mês.
-
A z8 me surpreendeu esse mês, estou super ansioso para garantir minha krukri labaredas
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n868405]Achei incrível a troca da arma de plaqueta pela Kukri permanente.
E as partidas ranqueadas ficaram ilarias com esses novos benefícios, muito mais fácil para subir de ranking, creio que, agora nosso ranking ficara todo diamante,e sera uma disputa acirradíssima para ficar entre os 100 melhores.
O evento 5 anos também achei incrível, porem tenho a Cyborg e a AWM,e as outras não me interessam muito.
Ainda sim espero meu MZ 3.0 na segunda parte.[/QUOTE]
Também espero muito por ele, mas duvido que chegue na segunda att, já que mapas assim vem sempre na primeira e leva o nome da att.
Espero que então chegue na att de março, pois esse M.Z além de ser muito mais legal, traz também ótimos prêmios.
c: -
Pra mim o que vale a pena mesmo é a Kukri perm, mas achei sacanagem reiniciarem tudo..
-
Bom eu já esperava o evento de 5 anos, e já fico feliz pela novidade do cp/sp ser conforme a data de criação da conta...agora resta esperar para ver como será a divisão.
Gostei da troca da arma de plaquetas, e da assistência no PD.
Edit: Ah, esqueci de mencionar sobre a correção das armas rio^^ show. -
Pelo menos assim arrumo uma arma branca permanente. E com certeza vou tentar pegar aquela ak 12 que sugeri assim que ela lançou.
-
Só espero que não dificultem em 1000%
Para seguir pegar as plaquetas. -
Gostei bastante dessa questão de ter assistência e estatísticas. A kukri pra mim não faz diferença..e o mapa veremos se é bom, mas o problema é que só se joga viuva e castelo, daí não muda muita coisa...Torcer pra ter eventos bacanas e uma ala vip a altura dos cinco anos de crossfire.
-
Pra mim o que vale a pena mesmo é a Kukri perm, mas achei sacanagem reiniciarem tudo..
Ué, sempre foi assim. Com a chegada de uma nova temporada, é normal reiniciarem os ranks.
Gostei do evento de aniversário dos 5 anos, a troca da arma de plaquetas (finalmente!!!), e a modificação no sistema de ranked. Não espero muito do mapa Salvador, pois já me desapontei com o mapa Favela.
Espero que a segunda atualização tenha mais novidades. -
Achei Bem Legal a Troca Da Arma De Plaqueta Pela Linda Kukri Labaredas Perma.
As Partidas Ranks Vão Ficar Bem Melhor Com Esses Novos Benefícios,Mais Fácil Para Subir De Rank.
O Evento 5 Anos Achei Bem Legal Tambem, e As Armas Rios Novamente Para o MN, Agora Sim Pego Aquela Linda AWM Rio.:D -
Acho que é a primeira atualização que não tenho NADA a reclamar. tambem deve ser a primeira em que o foco não foi todo no MNZP. comemorem isso, pq é algo raríssimo.
acho que a melhor coisa da ranqueada foi terem tirado o maldido méxico, mapa superestimado do kct, totalmente favorável ao GR, nunca deveria ter entrado.
quanto a kukri permanente, eu só a traria depois que mudassem as missões diárias, botando em mapas especificos ao inves de modos, como era antigamente. isso revitalizaria o jogo. -
Essa atualização está perfeita, até que enfim tiraram o México das ranqueadas, e o que falar da kukri labaredas permanente nas plaquetas então? Simplesmente sensacional, a melhor atualização que vi até agora, gostei dos novos critérios das ranqueadas e da adição das assistências no PD, isso dá uma repaginada no modo, muito bom!!
-
Black;n868513]
Ué, sempre foi assim. Com a chegada de uma nova temporada, é normal reiniciarem os ranks.
Gostei do evento de aniversário dos 5 anos, a troca da arma de plaquetas (finalmente!!!), e a modificação no sistema de ranked. Não espero muito do mapa Salvador, pois já me desapontei com o mapa Favela.
Espero que a segunda atualização tenha mais novidades. -
Gostei muito da kukri permanente, e achei interessante a mudança no P&D, ficou top :v
-
Gostei da Kukri e mesmo eles zerando as plaquetas é um ponto positivo na minha opinião, o que achei ruim foi a quantidade de caixas, querendo ou não são 5 anos de crossfire, iremos ganhar 25 caixas no total das missões se eu não estiver enganado.. é muito pouco comparado a outros eventos de menor porte que esse.. acredito que eles possam estar escondendo um evento grande de caixas de carnaval na segunda parte da atualização, ou programando um evento de volta as aulas + carnaval junto dando centenas de caixas.. tomara que sim hehe
-
Achei muito top todo o conteúdo !
Mais um mapa Brasil ( Dando uma moral pra nóis BR)
Melhoras no modo P&D ( Muito boas )
Melhoras nas partidas Ranqueadas (
Armas não gostei muito , mas temos que pensar nos outros também .. -
Única coisa util foi a k.ukri, mais como tudo é bom aqui em 1 ou 3 meses eu pego ela..;);)
-
Gostei da Kukri e mesmo eles zerando as plaquetas é um ponto positivo na minha opinião, o que achei ruim foi a quantidade de caixas, querendo ou não são 5 anos de crossfire, iremos ganhar 25 caixas no total das missões se eu não estiver enganado.. é muito pouco comparado a outros eventos de menor porte que esse.. acredito que eles possam estar escondendo um evento grande de caixas de carnaval na segunda parte da atualização, ou programando um evento de volta as aulas + carnaval junto dando centenas de caixas.. tomara que sim hehe
Centenas de caixas já não sei,mas umas 60 acho que eles vão dar
:v -
Eu gostei de tudo na atualização!
Não tenho nada para reclamar. Gostei bastante desse novo sistema da ranked, e também esse novo mapa que parece ser bastante legal.
E sobre as plaquetas, eu achei muito bacana a substituição para a Kukri Labaredas e também ser resgatada de forma permanente. -
Gostei da parte em que eles trocaram a arma de plaquetas.
-
SniperHell escreveu: »É oque eu espero, um evento Volta às Aulas na segunda parte da ATT.
Centenas de caixas já não sei,mas umas 60 acho que eles vão dar
:v
Eles dão várias em eventos não tão importantes quanto esse , porque não umas 100 caixinhas pra comemorar um carnaval de 5 anos de CF + Volta as aulas .. hehe -
Eles dão várias em eventos não tão importantes quanto esse , porque não umas 100 caixinhas pra comemorar um carnaval de 5 anos de CF + Volta as aulas .. hehe -
Gostei muito da kukri e o novo sistema de estatística que vai facilitar para muitas pessoas mais esse evento de 5 anos achei um pouco fraco mesmo dando caixas.
-
SniperHell escreveu: »100 caixinhas que eu não ganharia nada, mas pelo menos vou ter os cupons para trocar por capacete e colete :v
-
Eu penso o mesmo kkkkk, eu tb não ganho nada com essas caixas, eu roleto querendo GP e cupom (fiz isso da ultima vez e ganhei dual copas, psicologia reversa é vida)
Psicologia reversa pra mim funciona de século em século, porque nunca ganho oque eu quero
. _.