Kukri permanente nas plaquetas(conexão z8 fevereiro)
e aew pessoal.. o que acharam??
adorei esse item de plaqueta e adorei as mudanças e o novo mapa..
o resto é resto..
adorei esse item de plaqueta e adorei as mudanças e o novo mapa..
o resto é resto..
Comentários
-
Comedia rapaz resetarem as plaquetas, pra vc ter uma noção eu levei meses para conseguir todas
-
Eu adorei a atualização, pra ser mais exato; KUKRI PERMANENTE OH YEA!
-
missao extra ta ajuntada :huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Comedia rapaz resetarem as plaquetas, pra vc ter uma noção eu levei meses para conseguir todas
Isso vai ser uma sacanagem, sim realmente eu tbm demorei meses pra deixar minhas plaquetas completas.... Quer saber de uma coisa? vai ser quase impossível de completar as plaquetas depois. -
Achei muito legal , to precisando de uma arma branca na minha segunda conta , ela vai ser ótima .
-
Também gostei bastante, mas essa kukri poderia ser por tempo ilimitado e depois eles trocarem novamente.
-
Achei Bem Legal Essa Conexão z8, Ainda Mais Com Essa Linda Kukri Perma Nas Plaqueta
-
Isso vai ser uma sacanagem, sim realmente eu tbm demorei meses pra deixar minhas plaquetas completas.... Quer saber de uma coisa? vai ser quase impossível de completar as plaquetas depois.
Vai ser fácil para o pessoal que sempre deposita ai iram usar o item de missão extra, já quem é prayer free toma naquele lugar..e espero que essa k,ukri estaja 100% -
Vai ficar uma eternidade nas plaquetas.Não precisam ter pressa.
-
Achei muito top também !
-
Achei bacana, vai dar condição pro pessoal que não tem condições de investir no jogo de competir com quem tem várias armas brancas boas
-
-
Se eles não tivessem resetado as plaquetas seria bem melhor.. más agora tomara que venha missões que dá pra fazer rapidamente.. (ou acho que da pra usar a missão extra)
-
Pelo fato de ser de graça é um bom premio,mas foi-se o tempo que Kukri era arma rara,pois hoje em dia todo mundo tem.
-
Na minha opinião! eu achei espetacular mudarem para uma arma branca boa, e ainda permanente.
estão de parabéns ♥ -
Fui muito bom isso, ótima arma branca; Já pensou se as armas de plaquetas anteriores tivessem sido permanentes também.
Saudades da AUG A1 Camo e da Veresk...