Signature - Ciel
Primeiramente,Não sei se pode postar ''signs'' sem ser de crossfire, então caso não possa deleta o tópico :V
Ta sem nick mas é minha :v
Ta sem nick mas é minha :v
Comentários
-
Tá maravilhoso, o espaço se eu não me engano é livre pra você postar suas artes, creio que não precisa estar ligada ao crossfire!
Parabéns pelo trabalho!;) -
Kurosh itsuji
Tá maravilhoso, o espaço se eu não me engano é livre pra você postar suas artes, creio que não precisa estar ligada ao crossfire!
Parabéns pelo trabalho!;) -
Ficou da hora !
-
Existem algumas regras para poder utilizar assinaturas. Tais como ter no minimo 100 posts e a sign deverá ter dimensões de 400x100 pixels.
Caso passe desses limites poderá sofrer infrações! -
Existem algumas regras para poder utilizar assinaturas. Tais como ter no minimo 100 posts e a sign deverá ter dimensões de 100x400 pixels.
Caso passe desses limites poderá sofrer infrações!
Não afirmei que usaria aqui.
Eu n estaria cometendo uma infração ? e então sofreria ''punição'' ? Não ta errada essa sua ultima afirmação ? '-' -
Eu sei, oque eu disse foi para ''mostrar'' que era meu msm sem ter tipografia.
Não afirmei que usaria aqui.
Eu n estaria cometendo uma infração ? e então sofreria ''punição'' ? Não ta errada essa sua ultima afirmação ? '-'
E eu não disse que você estava cometendo infração, só disse que se estivesse fora das regras poderia acatar em algo.
100 posts é o minimo pra poder usar sign e as dimensões da assinatura de um membro comum é de 400x100 pixels. -
Ficou maravilhoso, nunca tinha visto nada igual parabéns continue assim
-
Nesta área você pode postar vídeo/assinatura/imagem que fez sem fazer divulgação de outros jogos.
Em relação ao uso de assinatura para jogadores o permitido é 100x400 mesmo e a opção é liberada quando o membro atinge 100 postagens.
A assinatura feita por você está bem linda.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
Mano ficou ótimo, pode botar seu nome agora e fazer uma assinatura depois que chegar as 100 postagens Muito boa sua arte, Continue assim.;)
-
Caramba, muito bonita. Excelente trabalho!
Você poderia postar mais de seus trabalhos aqui no Fórum. -
Parabéns fico muito linda !
-
Ficou show de bola, parabéns pela sign.
-
Obrigado XD