WHAT? Sai México entra Salvador ?
Olá,
Vim dar uma sugestão que ainda tem tempo.
Mano por favor, não tirem o MAPA MÉXICO para colocar SALVADOR, RANKED é algo como competitivo, o certo seria colocar PORTO e ANKARA, e tirar castelo, e não colocar salvador, a att na ranked foi show, totalmente fod#$@! Só isso estragou, acho que deveria fazer pelo menos uma votação mano, tirar um dos melhores mapas, pra colocar um desconhecido, é sacanagem pura!
Vim dar uma sugestão que ainda tem tempo.
Mano por favor, não tirem o MAPA MÉXICO para colocar SALVADOR, RANKED é algo como competitivo, o certo seria colocar PORTO e ANKARA, e tirar castelo, e não colocar salvador, a att na ranked foi show, totalmente fod#$@! Só isso estragou, acho que deveria fazer pelo menos uma votação mano, tirar um dos melhores mapas, pra colocar um desconhecido, é sacanagem pura!
Comentários
-
um dos melhores mapas? pra quem? pra quem só dava dedão usando macro e ak-ouro? 8) ja tem um mapa pequeno pra isso, se chama sub-base.
as ranqueadas são algo "competitivo", mas não do termo "competitivo" que se usa para torneios, etc. o jogo não tem obrigação nenhuma de ter mapas de campeonato.
e nao tem que ter votação, eu na epoca não gostei de terem tirado reveillon, o povo gostou.. fazer o que? É mudança, variação, acontece. -
Concordo com o HB0, ranqueadas não devem ser levadas para o lado real de torneios e campeonatos oficiais, onde a regras e blá, blá, blá. Foram criadas com o intuito de melhorar os próprios jogadores, e não é colocando regras WOGL, que isso vai acontecer.
Creio que foi uma retirada justa, os outros mapa são super adoráveis, e acho que México era o mapa ideal para ser substituído, alias, vamos combinar, o novo mapa nem chegou ainda, vai saber se ele é um mapa muito legal e fácil de se jogar, quem sabe até sera mais jogado que o mapa Castelo?
Vamos aguardar, talvez quando ele chegar você mude de opinião... -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n868558]Concordo com o HB0, ranqueadas não devem ser levadas para o lado real de torneios e campeonatos oficiais, onde a regras e blá, blá, blá. Foram criadas com o intuito de melhorar os próprios jogadores, e não é colocando regras WOGL, que isso vai acontecer.
Creio que foi uma retirada justa, os outros mapa são super adoráveis, e acho que México era o mapa ideal para ser substituído, alias, vamos combinar, o novo mapa nem chegou ainda, vai saber se ele é um mapa muito legal e fácil de se jogar, quem sabe até sera mais jogado que o mapa Castelo?
Vamos aguardar, talvez quando ele chegar você mude de opinião...[/QUOTE]
Se o mapa é novo, não tem porque entrar no modo mais jogado do CrossFire. Era pra esperar, pra ver se a comunidade ia gostar, e depois o incluir, e outra, a maioria gosta de méxico, só era criar uma votação, para ver se ele continuaria, e se não tivessem gostando dele, que colocasse porto, que é um dos melhores mapas. -
Cocordo, o mapa mexico e um mapa competitivo se eles tirar vai ser uma sacanagem pra os jogadores que curte jogar wogl nos mapas principais.
-
Entenda que é competitivo,não campeonato oficial.
Alguns vão gostar do mapa outros não.Não tem como agradar a todos. -
po as vezes eles cortam mapas legais pra colocar 1 desconhecido
-
Quando Eu Estava Conseguindo Me Acostumar Com Mexico Eles Tira!
-
Alguns mapas já estão enjoativos, por isso eles tiram e colocam mapas novos!
-
É a pior m.... que essa administração faz, é tirar conteúdo sem muito o que tirar.
-
mapa ta tava enjoado.. muito bom a z8 tira!!!
-
Fizeram TUDO ÓTIMO nessa conexão, mas se não tiver nada de ruim, não é Z8Games rs; Mas de qualquer forma, essa foi a melhor att de todas, porque tava cansado de ficar 15/5 em média e cair quase 1 bloco inteiro.
-
bom, eles deveriam ter substituído o monaco pelo mapa salvador.
-
mecmonster escreveu: »bom, eles deveriam ter substituído o monaco pelo mapa salvador.
e insisto: as ranqueadas sao partidas mais levadas a serio, nao tem nada a ver com o "competitivo" dos torneios. nao tem obrigaçao nenhuma de ter esses mapas. -
[QUOTE=[SC]HB000;n868969]
trocar um mapa de c.e por um de pd::
e insisto: as ranqueadas sao partidas mais levadas a serio, nao tem nada a ver com o "competitivo" dos torneios. nao tem obrigaçao nenhuma de ter esses mapas.
[/QUOTE]
E quem disse que o mônaco não pode ser alterado para jogar P.D? E tens que ter uma coisa em mente: Se há a possibilidade de ganhar um prêmio, então já é um toeneio. Mesmo que não seja anunciado com os devidos autos. Não esquecemos que se o P.D existe dentro das ranquiadas, então o competitivo é uma peça chave das próprias. -
[QUOTE=[SC]HB000;n868969]
trocar um mapa de c.e por um de pd::
e insisto: as ranqueadas sao partidas mais levadas a serio, nao tem nada a ver com o "competitivo" dos torneios. nao tem obrigaçao nenhuma de ter esses mapas.
[/QUOTE]
Cara é totalmente inútil tirar o mapa MÉXICO, é um dos mapas que todos mais gostam, só olhar o comentário com mais curtidas no post da att no FACEBOOK, e como disse essa foi a melhor att, unica cagada que fizeram foi essa, mas de resto foi tudo show, e antes de colocarem um mapa que nem chegou ainda no modo mais jogado de todos, deveriam pelo menos fazer alguma votação, pra mim fora do competitivo só deveria ter CASTELO & REVEILLON, não gosto muito deles, porém entendo que são os mapas mais jogados fora do competitivo, e poderia deixar os 5 competitivos mais esses 2. Seria bem melhor uma maior quantidade de mapas no game! -
Realmente Concordo com a galera deveria primeiro ser incluído no jogo para os jogadores se adaptarem e ver se gostaram do mapa ate porque vai ficar por muito tempo , boa sugestão!
-
Bom dia,
Acredito que tenha tido alguma analise para retirada, as vezes o mapa Salvador tem a mesma ideia do México, não vamos sofrer por antecedência minha gente rsrs...
Sem falar que vivemos em constante mudanças
TMJ!!! -
Bom pra mim nem faz diferença, não jogo a ranqueada por causa do famoso hack vip -.-
Quem sabe na prox. temporada jogue ... :rolleyes: -
com tandos jogadores e difícil agradar a todos msm
-
Infelizmente já foi removido das partidas ranqueadas.