[Skin] AWM - AzulSnow
Ainda na testePS ( PhotoShop ) Entao que venha a próxima Skin quem, sabe kkkkk ♥
Comentários
-
Ficou bacana, mas não gostei muito das cores usadas.
Boa sorte com os futuros trabalhos, WCShot2. ♥ -
Ficou linda, esse azul ❤
-
ficou show cara , parabéns ficou muito foda
-
Teve um resultado muito bonito, ainda mais nas partes congeladas.
Só achei que o background quebrou um pouco, uma cor mais fria puxada pro neutro daria mais foco na arma em si, aliás parabéns, espero ver mais artes sua por aqui!;) -
So a Parte Branca Atrás Dela Ficou Meio Estranho, Mais De Resto, Mô Top!
-
Muito bom meu brother, como sempre mandando bem nas skins;):cool:
-
Não sei se foi de proposito mais tem alguns detalhes sem tom e cor mais a arma esta bem bonita , Na próxima tenho certeza que vai fica melhor!
-
So a Parte Branca Atrás Dela Ficou Meio Estranho, Mais De Resto, Mô Top!
-
Belíssima AWM, skin perfeita parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n868774]Ficou bacana, mas não gostei muito das cores usadas.
Boa sorte com os futuros trabalhos, WCShot2. ♥[/QUOTE]
Vlw Mod a cor eu tbm n curti muito só q eu achei q fico boa na arma tentei outra cor tipica a essa só q fico parecendo rabisco de bebe então deixei assim mesmo kkkkkFicou linda, esse azul ❤vingadorx12 escreveu: »ficou show cara , parabéns ficou muito ****Teve um resultado muito bonito, ainda mais nas partes congeladas.
Só achei que o background quebrou um pouco, uma cor mais fria puxada pro neutro daria mais foco na arma em si, aliás parabéns, espero ver mais artes sua por aqui!;)So a Parte Branca Atrás Dela Ficou Meio Estranho, Mais De Resto, Mô Top!
Mais melhorarem na próximadedodechumbo escreveu: »Muito bom meu brother, como sempre mandando bem nas skins;):cool:JulioCezar02 escreveu: »Não sei se foi de proposito mais tem alguns detalhes sem tom e cor mais a arma esta bem bonita , Na próxima tenho certeza que vai fica melhor!salvicaraiu escreveu: »Sim, também achei essa parte branca ficou muito estranha, mais gostei sim se trocar de cor usar uma cor melhor, concerteza ia ficar muito linda.Belíssima AWM, skin perfeita parabéns! -
Vlw Mod a cor eu tbm n curti muito só q eu achei q fico boa na arma tentei outra cor tipica a essa só q fico parecendo rabisco de bebe então deixei assim mesmo kkkkk
Obg mano ❤
Oiá a boca kkkkk Vlw maninho
Obg pela dica mano e sempre bom o apoio d vcs próxima vou me aprimora e vou melhora
Oshi kkkkk achei a parte mais fod da arma kkkk
Mais melhorarem na próxima
A ne brow voltando aos poucos... Vou tenta acompanha vc d nv kkkkk cadê as sua skin ? Sumiu dessa parte tbm ?
Não sei bem q parte ta falando mais c for o pende e q ali eu coloquei uma efeito transparente por cima da textura e ali era tipo uma agua congelada ai fico parecendo sem cor kkkkk mais obrigado
Obg mano ❤
Obg mano awm sempre foi meu forte kkkkk -
Bom dia,
Parabéns pela iniciativa, essa ficou bacana, vamos aguardar as próximas que certamente viram melhores...
TMJ!!! -
Ficou topzada
-
Bom dia,
Parabéns pela iniciativa, essa ficou bacana, vamos aguardar as próximas que certamente viram melhores...
TMJ!!!
que venha as proximas kkkk vlw mano ♥Ficou topzada
Muito obrigado parceiro -
Bela trabalho, concordo com os membros em relação a cor! Tente usar uma cor mais forte( Talvez um vermelho)..
mas mesmo assim, está no caminho certo! -
Bela trabalho, concordo com os membros em relação a cor! Tente usar uma cor mais forte( Talvez um vermelho)..
mas mesmo assim, está no caminho certo!
Obrigado mano na proxima vou tenta melhora e volta fazer em uma cor vermelha agora kkkk -
Que AWM mais linda! Parabéns pelo trabalho, [USER="11977241"]WCShot2[/USER]!
-
Ficou boa amigo só não gostei das cores
-
Que AWM mais linda! Parabéns pelo trabalho, [USER="11977241"]WCShot2[/USER]!Ficou boa amigo só não gostei das cores
mais muito obrigado pela dica e pelo elogio