Prêmio ranqueada para infratores

No final da 2° temporada, vários jogadores tiveram seus pontos retirados e a seguir entraram para uma lista negra feita pelos GMs. Isso aconteceu pois grande parte dos players que frequentavam a ranqueada, utilizaram de um bug do sistema onde que ao abandonar uma partida, relogar e abandonar novamente, os jogadores não perdiam os pontos pelo abandono.

Essa lista negra foi criada para armazenar o nome dos infratores, isso para que numa outra ocasião em que os mesmos aproveitassem das brechas do sistema, esses seriam banidos permanentemente do sistema ranqueado.

Para quem acompanhou de perto a 3° temporada, percebeu-se que parte da comunidade aproveitou de um bug semelhante ao da temporada anterior, um bug onde não se perdia pontos ao abandonar partidas, se eu não estiver enganado, esse bug durou mais ou menos até o meio da temporada, contudo, no decorrer das semanas seguintes esse bug foi consertado.

Eu confirmei pelo jogo, e os infratores que participaram do bug terminaram a temporada recebendo os prêmios da mesma, e até onde eu sei nenhum deles tiveram os pontos removidos ou foram banidos da ranqueada.

Eu gostaria de uma resposta por parte da equipe, de saber se estão ou se vão tomar alguma providencia em relação a isso, pois jogadores que não deveriam, passaram a receber os premios e ainda por cima teve uma premiação de arma permanente pros 30 primeiros de cada tabela, onde parte dos que receberam tal premiação foram os que infringiram as regras do jogo de modo com que tiraram o premio de quem realmente merecia.

Ps: Gabriel, se banir essa também eu voltarei com outra, mas não vais correr das verdades.

Comentários

• É osso , Muitas pessoas do ranking nem mereciam estar no ranking , falo isso pq varias vezes joguei contra esses sujos usando bot , e no final eles acabam ganhando os prêmios como se fossem jogadores honestos.

Dá pra contar nos dedos quem joga honestamente , agora os outros , a maioria são metidinhos que se acham por chegar no ranking de forma fácil e desonesta.