kukri hoje en dia
porque a kukri hoje ela e reta ten alguma posibilidade de voltar a ser como antigamente
Comentários
-
Assim como a Custom, acho bem difícil de voltar a forma antiga.
-
Isso já foi pedido algumas vezes aqui na área de sugestões, se vai voltar eu não sei mas na minha opinião, o modo de visão padrão dessa arma deveria ser o mesmo da kukri vip, onde se pode observar os detalhes da arma.
-
dedodechumbo escreveu: »Isso já foi pedido algumas vezes aqui na área de sugestões, se vai voltar eu não sei mas na minha opinião, o modo de visão padrão dessa arma deveria ser o mesmo da kukri vip, onde se pode observar os detalhes da arma.
-
Sim, poder ver a skin seria otimo com mais detalhes e talz.
-
Poderia voltar mesmo.
-
Se não me engano , essa mudança teve quando chegou a Att que veio a Caixa Adagas Dourada...
E realmente ficou muito estranha elas , muitas kukri que era muito bonitas ficaram feia... -
Assim como a Custom, acho bem difícil de voltar a forma antiga.
-
Nunca notei isso na custom alguem tem imagens?
-
dedodechumbo escreveu: »Isso já foi pedido algumas vezes aqui na área de sugestões, se vai voltar eu não sei mas na minha opinião, o modo de visão padrão dessa arma deveria ser o mesmo da kukri vip, onde se pode observar os detalhes da arma.
-
Bem dito ela podertia sim voltar a ser como a davip , eu tenho uma ddb e seria otimo ver askin dela
-
Realmente depois dessa mudança a skin fico mais rebuscada e como todos nos gastamos um dinheiro nela gostaríamos de ver ela acho que seria mais vantajoso recolocar como ela estava e dar um pouco mais de detalhe nelas.
-
Eu preferia como era antigamente, não sei porque mudaram o design dela..
-
dedodechumbo escreveu: »Ele está falando sobre o silenciador da Custom que ficou mais espesso.
-
Eu preferia ela reta também , ta parecendo um boomerang kjkj
-
A minha Kukri continua como antigamente, nunca mudou desde 2013 quando à peguei. Tenho a Royal, acredito ser a única que continua assim.
-
Como assim Reta? Virou Katana sápoha?
-
Acho improvável que ela vá voltar ao normal...
-
Geralmente pode ser com o tempo as armas ganham alterações no design pra diferenciar um pouco dos tempos antigos, assim com a M4A1 Custom foi.
-
JulioCezar02 escreveu: »Realmente depois dessa mudança a skin fico mais rebuscada e como todos nos gastamos um dinheiro nela gostaríamos de ver ela acho que seria mais vantajoso recolocar como ela estava e dar um pouco mais de detalhe nelas.
Não sei certo a data, mas todas as kukris tinham sido deixadas "Curvadas", como a VIP, como muitos usuários antigos reclamaram, eles alteraram e deixaram do jeito antigo.