#Tchau mapa castelo das partidas ranqueadas
Retirada do mapa "Castelo" das partidas ranqueadas para adicionar o mapa "Porto"
Comentários
-
Acho que ao invés de ficarem retirando e colocando outro mapa deviam adicionar mais e deixar.
-
Retirada do mapa "Castelo" das partidas ranqueadas para adicionar o mapa "Porto"
-
Boa tarde, josneiCF,
Acho sua sugestão meio inviável, é muito difícil removerem o mapa Castelo das ranqueadas, pelo simples fato de ser o mapa de P&D mais jogado pela comunidade
Bom jogo! -
Como o [MOD]Sakura disse todo mundo joga esse mapa para mim seria melhor adicionar novos mapas e colocar mapas votados pela a comunidade ate porque nos que iremos jogar eles.
-
Não concordo, assim como o Sakura disse, é o mapa mais jogado pela comunidade, e não seria nada agradável sua remoção..
-
Eu só não aprovei a retirada do mapa méxico para colocarem o salvador que vai chegar, poderiam só ter acrescentado o novo mapa..
Sobre o mapa castelo eu apoio que retirassem do jogo é um mapa que ja se ta enjoado de jogar, tu vai procurar no jogo um PD lá 90% dos mapas é castelo, temos que evoluir, castelo ja ta chato.. -
Bom, acho que não deveriam tirar mapas e sim adicionar mais mapas nas ranqueadas.