Modo fantasma nas partidas ranqueadas?
Que tal a vinda do "MF", famoso Modo Fantasma, para as partidas ranqueadas? Seria uma ótima opção para quem gosta do modo e quer pegar um bom ranque
Comentários
-
Não acho que seria uma boa ideia, já que no for fun não vemos muitas salas deste modo.
-
Realmente seria uma boa, mas acho que infelizmente teria uma minoria de players jogando.
-
Seria uma boa ideia só mais acho que teria uma vantagem para quem cai de GHOST por que é muito mais facil matar de GHOST
-
Seria ótimo para quem usa wall ! :P
Prefiro q adicionem modo faca nas rankeds
Resumindo: Não apoio sua sugestão .. -
Thyaguinho13 escreveu: »Seria uma boa ideia só mais acho que teria uma vantagem para quem cai de GHOST por que é muito mais facil matar de GHOST
Vantagem no MF de BL? HAHAHAHAHA, ta de zoas comigo?
_____
Gostaria bastante. Já foi um modo bastante jogado antigamente, havia campeonatos, players treinando, e era um modo bem mais explorado como hoje.
Claro que tem pontos negativos como player sem noção usando metralhadoras, usando AK, e o choro de quem não tem um minimo de noção de PinPoint e Bunny Hop e ficara a partida inteira chorando, mas me agradaria a vinda do MF na ranked. -
Deveriam realmente trazer esse modo mais por um mês como fosse um teste para ver como ficaria , mais trazer novos modos e mapas para ranked ate porque ninguém só joga P.D , C.E e CS1 seria mais divertido outros modos como o modo sombra.
-
Black;n869075]
Vantagem no MF de BL? HAHAHAHAHA, ta de zoas comigo?
_____
Gostaria bastante. Já foi um modo bastante jogado antigamente, havia campeonatos, players treinando, e era um modo bem mais explorado como hoje.
Claro que tem pontos negativos como player sem noção usando metralhadoras, usando AK, e o choro de quem não tem um minimo de noção de PinPoint e Bunny Hop e ficara a partida inteira chorando, mas me agradaria a vinda do MF na ranked.
Claro que BL tem vantagem se o cara saber PP e BH e ainda estiver usando Apneia E Pés De Pano é extremamente dificil mata ele -
Apoio muito... se não tivesse hackers.
-
Se não tiver hack, apoio que para vim esse modo, acredito que assim chamaria mais a comunidade para começar a movimentar mais o MF, como disse o thiaguinho antes no inicio do cf o MF Já foi um modo bastante jogado, havia campeonatos, players treinando, e era um modo bem mais explorado como hoje que quase não se ve mais
-
Eu sou fã demais do modo fantasma e apóio essa idéia de trazer para as ranqueadas. Seria mais uma tentativa de "reanimar" este modo que anda um pouco abandonado pela comunidade. Na minha opinião, vale muito a pena tentar!
-
Não gostei muito dessa idéia, Mais muitos jogadores gostam do modo fantasma e levam a sério igual um PD..
-
acho que seria como o MODO BATALHA na RANQUEADA, tem o modo mais n tem gente jogando.
-
O Ruim do modo fantasma e que muitas pessoas so sabem jogar como Fantasma e outras como eu so sabe jogar como GR