Mercado negro de GP/ZP
Olá, a muito tempo se pede a Ak-Camo no MN de GP mas ela veio na roda da fortuna, então que tal trazer a AK 47 - Ouro Sazonal?!! Aquela que estava de cupons mas tiraram. Eu acho que daria um grande Buzz no mercado negro...
Outra Sugestão para o MN de GP : Que tal trazer Desert eagle Scop, aquela que tbm estava no Cupons mas saiu...
Última sugestão para o MN de GP : AUG - Camo mas acho que essa bem que poderia ficar permanente...
Agr para o MN de ZP : Eu gostaria que trouxessem de volta a Caixa tempestade, pq eu não consegui roletar quando ela veio. E meio que ela é rara, e gosto de colecionar itens assim !!
Outra Sugestão para o MN de GP : Que tal trazer Desert eagle Scop, aquela que tbm estava no Cupons mas saiu...
Última sugestão para o MN de GP : AUG - Camo mas acho que essa bem que poderia ficar permanente...
Agr para o MN de ZP : Eu gostaria que trouxessem de volta a Caixa tempestade, pq eu não consegui roletar quando ela veio. E meio que ela é rara, e gosto de colecionar itens assim !!
Comentários
-
Ótima sugestão, seria legal a ak ouro sazonal, e voltar a caixa tempestade seria uma boa oportunidade de que não pegou ela ter a chance de pegar.
-
Otima sugestão para o MN de GP mais para o MN de ZP pessima ideia man você acabo de fala que ela é rara se ela vim ja era n vai ser rara mais pensa tbm em quem tem ela.
-
Seria bacana se aquele ak ouro voltasse mesmo, daqui uns dias a minha acaba...ótima sugestão !
-
Infelizmente e quase IMPOSSIVEL delas voltarem ate porque poucas pessoas tem essa arma , em relação as arma de GP gostei muito da sugestão ate porque elas sairão do jogo daria um grande UP no mercado negro de GP.
-
Eu tbm gostaria que voltasse a cx tempestade, na época que elas vieram nem sonhava com crossfire...:(