XM8-Red
Depois de um tempinho sem postar skins, resolvi fazer uma para a XM8, acho que ainda não tinha feito nenhuma skin pra essa arma. vlw!:cool:
Comentários
-
Opa! gostei mais da ultima ficou muito linda... quase nunca vejo uma skin de XM8 parabéns continue assim
-
Ficou muito bonita! Parabéns!
-
Ficaram muito bonitas, parabéns! A mais linda de todas, na minha opinião, foi esta aqui:
-
Opa! gostei mais da ultima ficou muito linda... quase nunca vejo uma skin de XM8 parabéns continue assim
Muito obrigado SCTOP, Verdade quase não vemos skins dessa arma :DFicou muito bonita! Parabéns!
[QUOTE=[MOD]Sakura;n869076]Ficaram muito bonitas, parabéns! A mais linda de todas, na minha opinião, foi esta aqui:
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sakura, Fico feliz que tenha gostado :D -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n869076]Ficaram muito bonitas, parabéns! A mais linda de todas, na minha opinião, foi esta aqui:
[/QUOTE]
Gostei mais dessa aqui também, =P -
Foi a melhor skin que já vi da XM8, S E N S C I O N A ! Parabéns.
-
Essa XM8 esta muito incrível adorei esse detalhe do dragão no meio da arma deixa ela mais viva e a skin fico maravilhosa.
-
Gostei mais dessa aqui também, =POzzy_OsbourN escreveu: »Foi a melhor skin que já vi da XM8, S E N S C I O N A ! Parabéns.JulioCezar02 escreveu: »Essa XM8 esta muito incrível adorei esse detalhe do dragão no meio da arma deixa ela mais viva e a skin fico maravilhosa. -
Essa última ficou realmente muito linda.
Ótimo trabalho, continue criando essas skins tão lindas, vai que algum dia a SG dê atenção para a crianção dos players e resolvam pôr uma in-game
:v -
SniperHell escreveu: »Essa última ficou realmente muito linda.
Ótimo trabalho, continue criando essas skins tão lindas, vai que algum dia a SG dê atenção para a crianção dos players e resolvam pôr uma in-game
:v -
Nossa, parabéns ficou muito linda concerteza podia vim pro crossfire
-
salvicaraiu escreveu: »Nossa, parabéns ficou muito linda concerteza podia vim pro crossfire
-
A primeira skin das imagens, em minha opinião, ficou mais linda do que as outras.
Parabéns, dedodechumbo. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n869154]A primeira skin das imagens, em minha opinião, ficou mais linda do que as outras.
Parabéns, dedodechumbo. ♥
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, valeu pela atenção;):D -
Realmente belíssima skin, ficou muito linda mandou bem em dedodechumbo ♥.
-
Bom dia,
XM8 Red Dragon? kkkk parabéns pelo trabalho!!!
TMJ!!!! -
[/QUOTE]
Realmente essa ficou incrível, uma verdadeira arma Red Dragon.
Parabéns, belo trabalho! -
Ficou legal lesk , parabéns!
-
Realmente belíssima skin, ficou muito linda mandou bem em dedodechumbo ♥.Bom dia,
XM8 Red Dragon? kkkk parabéns pelo trabalho!!!
TMJ!!!!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n869398]
Realmente essa ficou incrível, uma verdadeira arma Red Dragon.
Parabéns, belo trabalho![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, fico feliz que tenha gostado;):DFicou legal lesk , parabéns! -
Ficou muito boa... Parece mesmo uma arma da familia RD
-
dedodechumbo escreveu: »Depois de um tempinho sem postar skins, resolvi fazer uma para a XM8, acho que ainda não tinha feito nenhuma skin pra essa arma. vlw!:cool:
Perfeita man seria bacana se tivesse uma xm8 com essa skin no game -
Ficou muito boa... Parece mesmo uma arma da familia RDHeltinMoura escreveu: »
Perfeita man seria bacana se tivesse uma xm8 com essa skin no game -
[FONT="]Ficou muito maneiro as skins, essa última xonei.[/FONT]
-
[FONT="]Ficou muito maneiro as skins, essa última xonei.[/FONT]
-
Ficou muito linda cara, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n869686]Ficou muito linda cara, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio valeu pela atenção;):D -
Acho que a última foi a que ficou mais bonita, por ser a mais "simples".
-
Acho que a última foi a que ficou mais bonita, por ser a mais "simples".
-
Nossa Mano Que Bela XM8 :O
-