[ DÚVIDA ] Galera estou com uma duvida alguém pode me ajudar
galera eu cheguei com muito custo a ouro na ranqueada tenho uma dúvida de quantos dias eu posso ficar sem jogar uma partida ranqueada sem perder pontos qual o prazo mais ou menos. quem pode me ajuda nessa duvida que eu tenho sabe né. carnaval chegando viagem então queria saber isso pra ficar tranquilo.
Comentários
-
Boa tarde!
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Créditos: [MOD]Silver
Postagem: Partidas Ranqueadas -
Boa tarde, cacareco45.
Como informado pelo membro acima, o ouro perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar.
No entanto, fique atento. Pois pode acabar alguns dias antes.
Boa tarde!
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Postagem: Partidas Ranqueadas -
Boa tarde!
Postagem: Partidas Ranqueadas
Show, comentário perfeito!