Mensagem de erro ao tentar entrar no servidor.
Oi, queria responder minha dúvida ja que meu tickt não foi respondido, eu não logo no Crossfire há 2 meses, problemas no PC, quando resolvo o problema e vou entrar diz uma mensagem assim: "Sua conta foi terminantemente bloqueada. O jogo é fechado ao clicar em OK."
Pensei que minha conta tinha sido bloqueada por inatividade, então criei outra conta e tentei entrar mas diz a mesmas mensagem. Queria saber o que esta causando isso e se tem alguma forma de arrumar isso.
Pensei que minha conta tinha sido bloqueada por inatividade, então criei outra conta e tentei entrar mas diz a mesmas mensagem. Queria saber o que esta causando isso e se tem alguma forma de arrumar isso.
Comentários
-
Sera tem algunm programa no se Pc causando isso ja baixou algum haker no pc
-
Olá raquel o fórum não é o lugar adequado para discutir sobre assunto de contas, para isso utilize o Suporte ao Jogador.
-
Franckesstem escreveu: »Sera tem algunm programa no se Pc causando isso ja baixou algum haker no pc
Nunca usei, tambem pensei que e algum programa mas tenho varios então não sei qual que e. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Olá raquel o fórum não é o lugar adequado para discutir sobre assunto de contas, para isso utilize o [URL="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit"]Suporte ao Jogador[/URL].
Eu vim pro forum pq eles n responde o meu tickt, por favor me ajuda quero minha conta de volta logo. -
Eu vim pro forum pq eles n responde o meu tickt, por favor me ajuda quero minha conta de volta logo.
O seu ticket vai ser respondido assim que a sua vez chegar, até porque, todos os tickets são respondidos por ordem de chegada.
No mais, tenha paciência e aguarde a resposta.
Sugiro que veja: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/182/24/politica-de-bloqueios-e-punicoes
Ate mais. -
Gostaria de saber se sabe resolver o tal Erro : Erro ao conectar-se ao servidor Host. alguem sabe fala ai pf, toda vez que entro na sala, carrega tudo e da esse erro, po que merda
-
Olá! Como vai ?
Já dito pelos membros acima, qualquer assunto que tenha relacionado a banimento em conta deve ser tratado apenas via suporte ao jogador, pois o fórum não é o local correto para isto.
E referente a demora na resposta de ticket's, o suporte anda tendo uma grande demanda de tickets nos últimos dias fazendo com que muitos jogadores esperem até 7 dias para serem respondidos.
Agradeço a compreensão.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.