Eventos!
Bom E Um Seguinte qnd vc compra o ZP Por Exemplo Dia 05/02 q é um Sabado!e o evento acaba 06/02 q É Domingo e Voce Compra Por Boleto!Eu Compro No Sabado no Sabado eu Ja Pago
Mais n Recebo o ZP Ainda,So Terça(E O caso da Rixty)eu vou receber com o evento?se nao pq?se eu paguei dentro do dia do evento.:mad::mad::mad:
Mais n Recebo o ZP Ainda,So Terça(E O caso da Rixty)eu vou receber com o evento?se nao pq?se eu paguei dentro do dia do evento.:mad::mad::mad:
Comentários
-
Cara nao sei se é só comigo mas por exemplo o evento vai acabar a meia noite do dia 6 se voce gerar e pagar o boleto antes de der meia noite voce recebe sim o zp extra(digo isso me referindo ao boleto)
-
O boleto deve ser gerado, pago e a transação bancária confirmada dentro dos dias do evento.
E lembrando que o pagamento do boleto funciona apenas em dias úteis, ou seja, sábado, domingo e feriado não conta. -
No sabado tu paga, OK, mas o dinheiro não chega pra Rixty, então tu nao pagou. É a lógica.
-
O boleto tem confirmação em 48 horas úteis, ou seja, o dinheiro cairá até na terça-feira.
Para você participar do evento a compra deve ser efetuada e confirma até o dia do encerramento do evento. -
Todo evento já vem com a informação sobre usuários de boleto.Eu colocava sexta e caia no sábado.Agora pagar sábado,é a mesma coisa que pagar segunda,deu mole.
-
Esse bagui de boleto é lokão , o bagui é PIN kjkj