Tirar som de lançamento de HE, Flash e Smoke = Ban?
Antigamente todos os jogadores competitivos de Ghost Mode tinham que tirar o som de quando alguém lança qualquer HE, porque é simplesmente muito alto e atrapalha demais no pinpoint. Porém, foi relatado que excluir esses sons da pasta do CF tá acarretando em banimento de jogadores. Agora eu pergunto, não tem coisa mais útil pra focar não, moçada? Não tem como jogar MF com esse som, sério. Parem de dar tiro no pé.
Comentários
-
Até agora nao tomei ban fazendo isso, apenas se voce mecher em pasta Rez ou codes das pastas da Ban principalmente alterar essas pastas Rez pra mudar kill mark e graficos. jaé errado e da ban permanente
-
Qualquer mudança no pack do jogo ocorre banimento mais o banimento era feito pela Xtrap , mais eu não sei agora como esta sendo fiscalizado mais realmente atrapalha bastante quando estamos jogando .
-
Segundo eles é uma forma de aprimorar o bloqueio de hackers, então não tem problemas na minha opinião desde que funcione
MaccaFTW ? Não leio esse nome aqui desde 2013 -
Queria saber sobre isso também, atrapalha muito
-
Segundo eles é uma forma de aprimorar o bloqueio de hackers, então não tem problemas na minha opinião desde que funcione
MaccaFTW ? Não leio esse nome aqui desde 2013
Re-instalei recentemente, mas jogo desde 2009. Não vejo como esses arquivos possam ter relação com o bloqueio de hackers, a priori considero um limitante ao game play avançado, principalmente de modo fantasma. Stealth is back boyz -
É melhor tu nem arriscar mano depois tu se ferra aí ... já viu né?
-
Antigamente todos os jogadores competitivos de Ghost Mode tinham que tirar o som de quando alguém lança qualquer HE, porque é simplesmente muito alto e atrapalha demais no pinpoint. Porém, foi relatado que excluir esses sons da pasta do CF tá acarretando em banimento de jogadores. Agora eu pergunto, não tem coisa mais útil pra focar não, moçada? Não tem como jogar MF com esse som, sério. Parem de dar tiro no pé.
Bom dia, Jogador,
Acredito que o Banimento ocorre por alterar a pasta do jogo, não é aconselhado alterar, pois pode acarretar um banimento...
Obs: Não recomento alterar nada na pasta do jogo...
Porem, poderiam sugerir um kit para abaixar o som da HE assim como o da pistola...
TMJ!!! -
A questão é que esses sons de "fire in the hole" ou "flashbang" deveriam sumir junto com todos os outros sons relacionados ao Rádio quando você o desativa in-game. Ninguém quer ficar mudando arquivo da pasta do jogo, só quer poder jogar em alto nível sem encherem o saco. Um jogo com gente qualificada o tempo de você ouvir esse barulho é o tempo de alguém bunnar pra cima de você e te matar. Não é uma questão de mimimi, é realmente algo que atrapalha muito.
-
Bom dia, Jogador,
Acredito que o Banimento ocorre por alterar a pasta do jogo, não é aconselhado alterar, pois pode acarretar um banimento...
Obs: Não recomento alterar nada na pasta do jogo...
Porem, poderiam sugerir um kit para abaixar o som da HE assim como o da pistola...
TMJ!!!
Você tem esse kit ae ? Pode me passar ? -
É aconselhado que ninguém faça nenhuma modificação nas pastas do jogo para evitar que o sistema identifique isso como algum programa ilegal.
-
'Fire in the hole' e derivados? Não tá dando ban não
-
Acredito que só ira resultar em ban se a alteração ocorrer dentro da pasta .REZ do jogo.
-
Você tem esse kit ae ? Pode me passar ?
o KIT que informei é o que vende na loja do jogo, para jogar modos Fantasmas e sombra, que vc reduz o som da pistola, para ajudar a ouvir os fantasmas, poderiam criar um de diminuir o som da granada, entendeu? -
o KIT que informei é o que vende na loja do jogo, para jogar modos Fantasmas e sombra, que vc reduz o som da pistola, para ajudar a ouvir os fantasmas, poderiam criar um de diminuir o som da granada, entendeu?
ata . -
Até onde estudei os arquivos do jogo, não leva banimento, porém não é nada garantido, uma hora o Anti-cheat pode se enganar e aplicar uma punição temporária, então seria legal ter um arquivo de áudio vazio pra colocar por cima.
-
Bem não é sobre a granada, mas eu tirei o sons das falas dos kills e coloquei um simples "plin" e nunca tomei ban estou faz uns 3 meses com esse som e nada de ban, então acho que não da ban isso.
-
Melhor nem arriscar , melhor jogar com som de lançamento do que perder conta e não poder jogar rs
-
Melhor nem arriscar , melhor jogar com som de lançamento do que perder conta e não poder jogar rs
Se for pra jogar assim eu desinstalo de novo. xd