Leilão de Armas
Olá, Penso que seria uma boa ideia fazer leilão de arma.
Por exemplo contas banidas permanente a z8 podia reaproveitar as armas que estão na conta colocando uma aba de leilão claro que a arma seria disputada pelo lance mais alto seria por zp
Seria mais ou menos assim, a arma ficava no leilão por um tempo todos que queria ela ficava apostando ate o tempo termina, e os que apostaram não perdia os seus ZP somente a pessoa que conseguiu compra a arma.
Quando o tempo acaba a arma já vai imediatamente para o baú do vencedor do leilão
A pessoa que consegui-se compra 1 arma do leilão ficaria mais ou menos uns 3 dias sem da lance em outra arma para da chance aos de mais que coloca raramente zp e os que coloca pouco zp.
Na minha opinião seria muito útil pois muitas contas são banidas permanente com armas muito boas
Fiz uma montagem onde poderia ficar a aba de Leilão.
Por exemplo contas banidas permanente a z8 podia reaproveitar as armas que estão na conta colocando uma aba de leilão claro que a arma seria disputada pelo lance mais alto seria por zp
Seria mais ou menos assim, a arma ficava no leilão por um tempo todos que queria ela ficava apostando ate o tempo termina, e os que apostaram não perdia os seus ZP somente a pessoa que conseguiu compra a arma.
Quando o tempo acaba a arma já vai imediatamente para o baú do vencedor do leilão
A pessoa que consegui-se compra 1 arma do leilão ficaria mais ou menos uns 3 dias sem da lance em outra arma para da chance aos de mais que coloca raramente zp e os que coloca pouco zp.
Na minha opinião seria muito útil pois muitas contas são banidas permanente com armas muito boas
Fiz uma montagem onde poderia ficar a aba de Leilão.
Comentários
-
Adorei a sugestão , mais gastar tanto dinheiro para conseguir uma arma tem vezes que não vale a pena .
-
**** Olha, ja penso que estranho um cara dar 1k de ZP por uma M4 Sakura.. e ainda são dezenas de contas banida, duvido que seria possivel leiloar todas as arma.. acho uma sugestão inviável!
-
Séria legal cara porque nem todos tem chance de ganhar nas caixas de m.n, seria uma nova forma de ganhar armas
-
Achei a ideia incrível, seria bom não só para a empresa como também para todos os jogadores, afinal, aqueles que nunca conseguiram ganhar a arma que queriam no Mercado Negro, teriam a chance de pega-la.
Parabéns, espero que levem a diante a ideia. -
JulioCezar02 escreveu: »Adorei a sugestão , mais gastar tanto dinheiro para conseguir uma arma tem vezes que não vale a pena .
Sim, mais tem gente que gasta 50k e não consegue ganha nenhuma arma pelo menos assim a pessoa poderia ter mais chance de ganha -
**** Olha, ja penso que estranho um cara dar 1k de ZP por uma M4 Sakura.. e ainda são dezenas de contas banida, duvido que seria possivel leiloar todas as arma.. acho uma sugestão inviável!
mais tipo vc acha que consegui pega a sakura por 1k de zp claro que não talves o primeiro lance ia ser 1k mais ate acaba ia ta mais caro ne -
Thyaguinho13 escreveu: »
Sim, mais tem gente que gasta 50k e não consegue ganha nenhuma arma pelo menos assim a pessoa poderia ter mais chance de ganha -
Adorei Vei, Tomara Que Seja Atendida!
-
Sugestão bem legal gostei!, seria uma forma mais prática de conseguir itens.
-
Achei muito interessante a idéia, seria bom tanto para nós jogadores como para a empresa Z8 Games, porque as contas banidas vão ficar paradas lá sem poder fazer nada e com isso a empresa lucraria com o zp e os jogadores que tem dificuldade para ganhar arma no mercado negro assim como eu, se beneficiaria também, ótima idéia, tomara que eles aprovem !
-
Achei muito bacana a ideia. Me parece um pouco difícil de botar em prática, ainda mais pela preguiça desse pessoal de inovar. Se pra trocar a arma das plaquetas já demorou muito tempo, imagina pra implementar um sistema desse..isso sem falar das várias sugestões pedindo um sistema de troca e até hoje nada !
-
Interessante, pois pois daria pra comprar armas e até mesmo itens (caso coloquem) permanentes.
-
Boa ideia, já viu a quantidade de marechais cheios de M.N's banidos :eek:
-
Ai dou valor, gostei!