AtualizaÇÃo para os player e nÃo para promover z8
Você fazem atualizações onde um player fica de 3 á 6 horas jogando para ganhar armas ou itens por dia. Meu deus sempre isso mesma coisa de 3 á 6 horas pra ganhar itens ou armas por dia.
Jogo uma partida, trocando tiro com o inimigo onde só aparece a parte do corpo ( ombros á cabeça), aí morro beleza vou olha quanto de danos ele sofreu: 4 , 10, 15 de danos. Pelo amor de deus tiro de AK 47 do ombro pra cima tirar 4 hp mds, tirei ate print e salvei vídeo, isso é ridículo mano.
Jogo uma partida, trocando tiro com o inimigo onde só aparece a parte do corpo ( ombros á cabeça), aí morro beleza vou olha quanto de danos ele sofreu: 4 , 10, 15 de danos. Pelo amor de deus tiro de AK 47 do ombro pra cima tirar 4 hp mds, tirei ate print e salvei vídeo, isso é ridículo mano.
Comentários
-
Aki Tambem esta assim a AK-47 esta Com esse Problema Mesmo espero que na Atualização nova resolvam isso
-
Boa tarde soldado!
Como assim eventos para ganhar armas ou itens de dias? Tivemos vários eventos nas últimas semanas dando caixas de ZP (Desafio 24h CROSSFIRE, Uma Festa no Museu, Baile de Favela) como recompensa e até uma roda da fortuna histórica, premiando vários jogadores com a tão sonhada AK-47 Camo PERMANENTE. Quanto aos danos da AK-47, não temos visto relatos de outros jogadores com este problema. Esse seu problema com o dano acontece diariamente? -
Poxa amigo aqui é uma lan geral que vem aqui tem esse problema, nesse momento estou conversando com duas pessoas aqui sobre um outro jogo [Removido] e comentamos esse assunto aqui agora eles alegando também que aparece parte do peito pra cima do inimigo .
Quando morre ve que danos causados é 17 , outro aqui falou que tirou 22 de AK47.
Façam uma pesquisa sobre danos ai até mesmo na página no face.
Os tikctes que mandamos não temos nem respostas, a não ser aquele já eletrônica não é nem averiguada como deveria.
Mais obrigado por responder e demonstrar o interesse, eu adoro esse jogo mais ta meio difícil de manter essa vontade de jogar.
Aqui nós depositamos e temos que ter sorte pra ver se vamos ganhar uma arma, que nem você disse deu caixa de zp tem que ter sorte pra ganhar a arma ou o item da caixa. Outro jogo você compra uma caixa abre tem os itens que você pode ganha um você tem certeza que vai ganha ( no caso arma) aqui você ganha a arma, ou não os outros prêmios que vem armas de dia e gp.
caixa de zp muita gente ganha só gp e armas de dias e ai jogar 3 ,4,5,6 horas num dia pra isso?
Geralmente não tem relatos, eu praticamente tenho outras DUAS AC, só estou reclamando como eu disse gosto muito desse jogo então faço isso na esperança que aja melhoria tenho até medo de fazer numa de minhas contas com medo de ser prejudicado.
E o caso de relatos difícil abrir um tickt e ser respondido só mensagem eletrônica já pronta. Faz uma pesquisa abra essa pesquisa na página do cross e vejam. Outra coisa que acontece com frequência também agora lembrei é atirando no inimigo a mira fica vermelha da pra ver o inimigo dando aquele salavanco ai morro e nem hp tira.
Um problema vai ser resolvido agora esse de ta plantando C4 ou defusando para sozinho. Essa atualização vai resolver agora isso já existe há tempos esse bug. -
Vou repassar este problema com o dano da AK que vocês tem enfrentado na LANHOUSE aos GM's e se possível retornarei hoje mesmo com uma resposta. Obrigado por reportar!
-
Vlw obrigado ai mano.
-
Fiquei impresionado agora com voces moderadores como voces n sabia do dano da ak esse bug ocorre tem anos toda hora vai da tiro na cabeça ranca 20 8 70 maioria das vezes q jogo modo head shot eu do 3 tiro na cabeça e ranca 90 tem q resolver isso logo.
-
Fiquei impresionado agora com voces moderadores como voces n sabia do dano da ak esse bug ocorre tem anos toda hora vai da tiro na cabeça ranca 20 8 70 maioria das vezes q jogo modo head shot eu do 3 tiro na cabeça e ranca 90 tem q resolver isso logo.
Olá, goldado!
Não fique impressionado, somos seres humanos, com vida real, não somos "Deuses" do jogo para sabermos tudo prontamente. É ai que entra a tarefa de vocês jogadores, nos relatando para que possamos fazer a ponte de comunicação com a empresa.
Boa noite, asssssdda!
Só para esclarecer esse caso, gostaria que desse uma olhada no tópico que explica, que isso não é um Bug, e é programado exatamente para que aconteça dessa forma.
Clique Aqui, para ler o tópico. -
Meu deus dano 20, 8, 70 de AK 47 NA CABEÇA!! É PROGRAMADO PRA ACONTECER PELO AMOR DE DEUS É SERIO ISSO?
VOU TIRAR PRINT AQUI E POSTAR FACE ISSO NÃO ACREDITO NISSO QUE LI. KKKKKK
[MOD]Ripper isso que MOD Tutty escreveu confere com realidade do jogo, dano da ak 47 programada pra tirar 4,22,7, 70 tiro na cabeça? -
Deu um tiro de Barret no cara e tirou 55. Daí eu me pergunto, como um tiro de Barret tira 55? Só pode ser bug mesmo. É raro isso acontecer, mas acontece.
-
Deu um tiro de Barret no cara e tirou 55. Daí eu me pergunto, como um tiro de Barret tira 55? Só pode ser bug mesmo. É raro isso acontecer, mas acontece.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n869610]
Olá, goldado!
É ai que entra a tarefa de vocês jogadores, nos relatando para que possamos fazer a ponte de comunicação com a empresa.
asssssdda!
Só para esclarecer esse caso, gostaria que desse uma olhada no tópico que explica, que isso não é um Bug, e é programado exatamente para que aconteça dessa forma.
Clique Aqui, para ler o tópico.[/QUOTE]
Ué tarefa nossa **** voce é uma viagem mod tutty kkkk z8 não ta me pagando nada...Né por nada não, mais essa (deveria) ser exatamente a tarefe de vcs, tarefa de jogador é se divertir.
Sobre o dano...
Isso é verdade hein ! Esse (dano) das armas são todos bugado...Vc vai de snipe no castelo, atira pela greta da rampa no pé do cara e mata, outrora vc atira no peito e tira 50 80 até 5 eu já tirei com a barret. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n869610]
Olá, goldado!
Não fique impressionado, somos seres humanos, com vida real, não somos "Deuses" do jogo para sabermos tudo prontamente. É ai que entra a tarefa de vocês jogadores, nos relatando para que possamos fazer a ponte de comunicação com a empresa.
Boa noite, asssssdda!
Clique Aqui, para ler o tópico.[/QUOTE]
Se é modo head shot pq eles disponibiliza o queixo pra acerta poe so a cabeça pra acerta ou é head shot ou é head shot n tem dessa de queixo. -
Tá horrível esse dano dessa AK namoral e não é no modo hs que to achando diferente, tô ficando nervoso aqui de tanto metralhar os caras e tirar 27hp, 55, acabei de jogar um C.E e metralho o cara, acerto mais de 3 tiros e tira 27, não dá né.. repassem ai pros GM's verificarem isso ai pelo amor de deus
-
Para mim o dano da AK47 da loja de GP está normal como sempre foi.
OFF: pessoal acerta no pé e acha que é HS. shausdhaus BRINKS -
Rapaz só eu que não vejo isso :eek: vou joga com ak-47 normal pra ver isso ....
-
Quero mais uma vez compartilhar com vcs, aos últimos pots foi só de reclamação. HJ Vim elogia toda equipe, agora sim eventos, com caixas de zp isso vale apena vc ficar vidrado no jogo. Eu reclamava que as caixas eram difícies até de ganhar o item, agora parece estar mais fácil, vejo que tem muito mais gente ganhando. Tiro isso por experiência própria aqui é uma Lan House, e antes aqui muitos roletavam e não ganhavam nada hj toda vez que um roleta geralmente ganha.
Mais uma vez, fiz reclamações, e hj vim pra elogiar parabéns a todos da equipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Realmente Parece Que As AKS Tiveram Sendo Nerfadas! :mad:
-
Se é modo head shot pq eles disponibiliza o queixo pra acerta poe so a cabeça pra acerta ou é head shot ou é head shot n tem dessa de queixo.
Boa tarde, goldado!
O queixo é um membro do seu corpo que fica localizado na cabeça, já havia pensado nisso? Acredito que anatomicamente falando, estaria errado se fosse o ombro, o pé, o peito, mas " Olhos, nariz, boca, queijo, orelhas, bochechas" fazem parte da sua cabeça. Head Shot segundo sua tradução, significa tiro na cabeça e não no crânio. -
Na verdade isso ocorre em parte, você atira antes e acerta de fato o soldado inimigo, mas quando morre antes dele a contagem de HP é pouca (que pode acontecer), ou não existe (isso sim é estranho), uma média de ping entre 35-50 que é meu caso, esse fato relatado pelo "asssssdda" se aplica em boa parte das partidas jogadas por mim, mas não somente pela a arma citada (Ak- 47).
Acredito que remotamente possa ser o colete com adição do capacete em alguns soldados, mas pelo fato de uma pessoa da várias rajadas em 1(um) soldado com ping e FPS bons e no final não tirar HP algum, é no mínimo estranho. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n869480]Boa tarde soldado!
Como assim eventos para ganhar armas ou itens de dias? Tivemos vários eventos nas últimas semanas dando caixas de ZP (Desafio 24h CROSSFIRE, Uma Festa no Museu, Baile de Favela) como recompensa e até uma roda da fortuna histórica, premiando vários jogadores com a tão sonhada AK-47 Camo PERMANENTE. Quanto aos danos da AK-47, não temos visto relatos de outros jogadores com este problema. Esse seu problema com o dano acontece diariamente?[/QUOTE]
Mod Ripper, essa frase aqui tá no copiar e colar ou vocês já deixam mensagens salvas para certo tipo de tópico? Pois a um tempo atrás eu postei um mesmo erro da Ak e esse foi a mesma resposta. Idêntica ****