Quando vai ser a 1° att
Alguém poderia me dizer quando vai ser a primeira att de fevereiro? Obrigado
Comentários
-
Segunda-feira pra terça-feira (provavelmente) se não for you know... haha
-
Deve ser dia 09 que encerra o evento mensal dia 08, ai a entrega dos itens sempre é depois da atualização, creio que seja quarta para quinta.
-
rapaz, geralmente, acontece de quarta para quinta na madrugada. Bem provavel que seja na madrugada do dia 09/02 a partir da 00:00 (ou seja a partir de quase 23:59 do dia 08/02 em diante
isso sempre me confundia **** ). Abraço
-
espero que na segunda atualização a z8 resolva esses problemas de ping no jogo
-
Olá, bom dia. Saiu há 2 dias atrás o vídeo da Conexão Z8 sobre a 1ª Atualização de Fevereiro, e vem muita mudança por ai!
Tenha um bom dia.
Confira a 1ª Atualização de Fevereiro no Conexão Z8, basta acessar o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Wua4kX8cPJE&feature=youtu.be -
Eu chutaria pro dia 13 kkkkkk ou até dia 8 mesmo... eles sempre lançam de Segunda pra terça ou Quarta pra Quinta!
-
rapaz, geralmente, acontece de quarta para quinta na madrugada. Bem provavel que seja na madrugada do dia 09/02 a partir da 00:00 (ou seja a partir de quase 23:59 do dia 08/02 em diante
isso sempre me confundia **** ). Abraço
Também acredito que será dessa forma. -
Geralmente as atualizações são feitas de segunda para terça ou quarta para quinta.
Temos evento até dia 12 de fevereiro, acredito que, será somente na próxima semana. -
Madrugada de Quinta-Feira, do dia 08/02 pro dia 09/02.
-
Eles citaram na conexão Z8, dia 09.
-
De quarta pra quinta!
-
Provavelmente madrugada do dia 8 amigo.
-
Provavelmente dia 8, nessa quarta.
-
tomara que seja o mais rápido possível heehe
-
Vai ser na noite de terça para quarta!
-
Ata, obrigado a todos.
-
Concerteza vai ser antes do dia 9 pq dia 9 tem evento de jogar mapa salvador e se vc jogar mapa salvador e pq ja atualizo entao concerteza é antes do dia 9
-
Quero o meu CP logo ;(