Pq só o machado?
Pq só essa faca é full slash? dificilmente tanca, isso não é uma desvantagem? Para quem joga de k.ukri por exemplo não tem condição o modo faca esta sumindo a os poucos é feito os modos S.S e batalha que tem tanta desvantagem que vc mal acha salas. Tirando a faquinha eu acho que k.ukri, pá e algumas outras tbm deviam ser full slash
Comentários
-
Pá e uma das melhores armas brancas contra um bom slasher de machado, posso afirmar pois jogo muito no slash e é muito fácil um cara de pá me matar pois a animação do boneco levantando a mão para dar a pazada impede que eu consiga dar um slash na cabeça, meio que tampa a visão da cabeça, e é muito melhor.. mas acredito que não deve ser nerfado, eu espero que não nerfem nada.. da pra jogar tranquilamente na minha opinião(Somente as facas que são complicadas), mas de resto na minha visão está bom e "equilibrado"
-
E eu que nunca estou com colete e nem capacete tomo um slash de qualquer coisa e morro.
Engraçado e que eu tento jogar de machado dando slash e nunca tenho o mesmo sucesso.
Obs:Só falta colocar o machado de AP. -
Boa pergunta, mas deve ser por causa do alcance. K.uri e especialmente a pá, tem um alcance bem maior que o machado. E estou jogando muito de machado últimamente, o tanto de hs que tanca e tira 65, 66, 67 e algo incontavel.
-
Boa pergunta, mas deve ser por causa do alcance. K.uri e especialmente a pá, tem um alcance bem maior que o machado. E estou jogando muito de machado últimamente, o tanto de hs que tanca e tira 65, 66, 67 e algo incontavel.
-
Não vejo problema em o machado ser full slash, já que o modo faca é um (ou se não o) mais equilibrado no nosso CF, já que todas armas brancas tem pelo menos um counter.
Um bom exemplo o Snow disse aí em cima ...Mas posso citar outras armas q são counter de slashers, como por exemplo: Taco,Soco mortal e até mesmo as luvas caranguejo (mas essa luva tu tem q dominar o stab dela
)
Resumindo o modo faca tá equilibrado e não há necessidade de se mexer no dano das armas !! -
Pode ser pra compensar o fato do stab dele ser um pouco mais lento, E o movimento de cima pra baixo acaba facilitando muito para acertar a cabeça.
-
Desculpa se eu te ofender mas discordo todas as facas sao otimas oque acontece que a skill de cada jogador pode variar resultando assim em um resultado pior ou melhor no final
-
Olha eu só acho , que esses machados estão muito OP , o Slash é muito rápido , é impossível de jogar com uma dual karambit contra machado pois precisa chegar muito perto , eu gastei 50 reais pra pega a dual camo , e não posso jogar com ela pq a z8 deu machado de GP prós cara , aí enfim comprei a pá vip mais ainda continua difícil , podiam nerfa o Slash do machado deixa um pouco mais lento
-
bandelicia escreveu: »Não vejo problema em o machado ser full slash, já que o modo faca é um (ou se não o) mais equilibrado no nosso CF, já que todas armas brancas tem pelo menos um counter.
Um bom exemplo o Snow disse aí em cima ...Mas posso citar outras armas q são counter de slashers, como por exemplo: Taco,Soco mortal e até mesmo as luvas caranguejo (mas essa luva tu tem q dominar o stab dela
)
Resumindo o modo faca tá equilibrado e não há necessidade de se mexer no dano das armas !!
Ah, essas luvas -
Gente parem de QQ. é só vcs Pular e agachar quando joga contra alguém de machado, que fica mais difícil de ele dar HS com o Slash, dai em vcs de vcs ficar de QQ quem fica de QQ é ele pedindo pra parar de pular agachar...
-
Da pra jogar modo faca não, muito bug nesse jogo, animação de quando os moleques dão pazada é ridícula. Isso sem falar na diferença que o ping e o FPS fazem.
-
dedodechumbo escreveu: »Pode ser pra compensar o fato do stab dele ser um pouco mais lento, E o movimento de cima pra baixo acaba facilitando muito para acertar a cabeça.
-
E eu que nunca estou com colete e nem capacete tomo um slash de qualquer coisa e morro.
Engraçado e que eu tento jogar de machado dando slash e nunca tenho o mesmo sucesso.
Obs:Só falta colocar o machado de AP.
Desde mirar na cabeça, até mirar acima dela para ter mais chance.
Simplesmente aparecem uns caras que acertam o slash sempre, e as vezes de distâncias que não tem como entender. -
Também não vejo problema algum em o machado ser full slash, se você ter prática, consegue um full slash com qualquer arma branca!
-
Creio que seja devido a algumas outras armas (kukri e pá) terem um alcance maior, mesmo que no Stab. Todas as armas tem as suas características que as fazem ser diferenciadas das demais, no caso do machado é o OneHitKill com o Slash.
-
Machado realmente é muito apelativo, porem a unica arma branca que pode supera-lo é o Soco mortal.
Pode ter certeza, se algum cara que joga modo faca, souber jogar de Soco Mortal, ele sera muito mais xingado, do que um jogador de machado. O delay dele é muito parecido com o da Pá, alem de seu Stab chegar muito longe, deixando seu inimigo sem escapatória. -
Não da para expressar uma opinião que é chamado de QQ Engraçado que no CF NA os machados tancam pra caramba mas ok
-
O machado com certeza é uma arma branca chata, mas isso é em vantagem de seus stab que é muito demorado, e o peso dela, ela é uma das armas branca mais pesada.. pra mim ela não chega a ser tao OP assim, uma Karambit ou Uma pá da conta de um machado perfeitamente... pelo menos comigo, tenho mais de 30k de kills de faca (sem f.f) e tenho uma certa experiência com facas.. e pra mim chega a ter uma certa dificuldade contra pá e karambit!
-
O macete de acertar o slash toda vez na cabeça é esperar o inimigo ter seus braços abaixados, porque quando eles dão Slash ou stab, a hitbox do braço fica na maioria das vezes na altura da cabeça, e por isso as vezes vc acerta a direção da cabeça mas na verdade acertou o braço, observei bastante o comportamento dos personagens no modo faca
-
Um rebalanceamento seria bacana.. machados são mais letais que várias armas brancas apenas pelo fato do Slash ser full damage na cabeça, enquanto que todas/ou quase todas/ outras facas só tem 100 de dano na cabeça com o Stab.
Acho que está bom como está. É questão de prática e facilidade, quanto mais se pratica, mais fácil fica, ate chegar um certo ponto que qualquer faca é letal de tanta pratica. -
ah mano eu de kuk.ri ou pa consigo levar facilmente quem usa slash de machado
-
Jogar contra alguém com machado é realmente intimidador, pior ainda se ficar dançando a todo tempo.
-
Todas knifes são boas , basta você querer aprender a jogar com todas rsrs
-
Todas knifes são boas , basta você querer aprender a jogar com todas rsrs
Sobre oq falou eu sei jogar com todas as facas tirando o taco e a facosa ^^