"CrossFire Champions"

tem um modo no FIFA 2017, que consiste em você conseguir se classificar para "um torneio" no fim de semana, e bom.
esse torneio tem "40" partidas para serem jogadas(de sexta até domingo) quanto mais partidas você ganha,melhor é o seu "prêmio" digamos assim!
a z8 games poderia usar isso como "espelho" para trazer um novo modo, que seria em partidas 1x1, também no final de semana, onde você pagaria uma taxa para jogar. As opções seriam:
20000 MIL GP para jogar o com premiações "piores" como por exemplo: armas de MN por dia, itens como bate papo colorido, etc!
1000 ZP para jogar o "melhor possível" que teria premiações como caixas de MN,COLETE,CAPACETE,CAP SMOKE
mas lembrando que isso seria de acordo com a quantia de partidas que voce ganha!
por exemplo, se eu consegui fazer 20 vitórias de 50 jogos(exemplo) no de GP, eu ganharia apenas 7 dias de bate papo colorido e m4a1 custom 7 dias.
agora se por exemplo de 50 partidas eu consegui ganhar 45(no de zp) eu receberia: 30 caixas de MN(qualquer uma) colete 7 dias, e colete 7 dias
enfim, sei que é complicado "criar' esse modo, mas a comunidade agradeceria, pois seria um grande incentivo para os "campeonatos 1x1"