Problema ao iniciar o crossfire
Senhores eu estou com dificuldade em iniciar o cross fire, pois quando eu clico em jogar vem uma mensagem e diz ''your client is old version''
o que eu devo fazer
o que eu devo fazer
Comentários
-
Olá,
Siga corretamente todos os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patcher-v9--your-client-is-invalid-version
Após isso volte e informe se resolveu.
Boa sorte! -
thanks brow
-
Vejo que conseguiu resolver o seu problema, show!
Agradeço ao membro acima por ajuda-lo, enfim.
Prefixo alterado. -
na verdade eu não consegui arrumar o meu problema
Infelizmente meu problema nÃo foi resolvido, eu atualizei o driver da minha placa de video e fiz todos os procedimentos recomendados, porÉm ainda assim o meu crossfire ainda nÃo inicia ele da aquele erro do cliente e tal
o que eu devo realmente fazer -
Olá,
Espero ajudar,
[FONT="]Tente executar uma instalação limpa do CROSSFIRE.[/FONT]
[FONT="]Também adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
~Jean[/FONT] -
_YK1TM84E1 escreveu: »na verdade eu não consegui arrumar o meu problema
Infelizmente meu problema nÃo foi resolvido, eu atualizei o driver da minha placa de video e fiz todos os procedimentos recomendados, porÉm ainda assim o meu crossfire ainda nÃo inicia ele da aquele erro do cliente e tal
o que eu devo realmente fazer
Boa tarde soldado!
Abra o version.ini que normalmente fica em C:\Z8GamesAL\CrossFire BR, substitua pelas as informações que estão abaixo, salve e logo após veja se o problema foi solucionado.
OwnVersion = 10
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100
bom infelizmente os problemas continuam, então deixo aqui a minha insatisfação com o servidor, eu não irei abaixar o jogo em partes, eu não irei abaixar o jogo novamente, isso é um problema a qual a administração deva resolver..
então adeus -
Eu Estou Quebrando a Cabeça Pra Resolver Esse Problema ,Estou Insatisfeito Com Isso , O Jeito e Ir para Outro CrossFire !!!