M1216
A pedido do [SC]BiliMeendy eu fiz essa skin com tema BOXE.
Adicionei + uma versão aqui.
Adicionei + uma versão aqui.
Comentários
-
Nossa muito ficou muito linda, do jeito que ele gosta, Muay Thai e Kick Boxing!! haha Parabéns pela Skin .
-
salvicaraiu escreveu: »Nossa muito ficou muito linda, do jeito que ele gosta, Muay Thai e Kick Boxing!! haha Parabéns pela Skin .
Muito obrigado salvicaraiu.:cool:valeu pela atenção. -
Em minha opinião, uma escrita na skin deixa ela totalmente esquisita.
Outro ponto que também achei esquisito foi a cor utilizada, poderia ser um preto mais claro. -
Nossa linda demais! eu que não gosto muito de escopeta essa ficou bem legal... você arrasa parabéns !
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n869560]Em minha opinião, uma escrita na skin deixa ela totalmente esquisita.
Outro ponto que também achei esquisito foi a cor utilizada, poderia ser um ***** mais claro.[/QUOTE]
Valeu pela atenção [MOD]Dolby, infelizmente essa png muda de tom ao tentar clarear, então deixei bem escuro mesmo:D;)Nossa linda demais! eu que não gosto muito de escopeta essa ficou bem legal... você arrasa parabéns ! -
Parabéns, Ficou magnífico, roletaria sem dúvidas.
-
Parabéns, Ficou magnífico, roletaria sem dúvidas.
-
Achei bem interessante o conceito de trazer uma arma voltada para o esporte, sem contar que ficou bastante bonita em cima de uma skin escura.
Parabéns pelo trabalho!;) -
Achei bem interessante o conceito de trazer uma arma voltada para o esporte, sem contar que ficou bastante bonita em cima de uma skin escura.
Parabéns pelo trabalho!;) -
Só eu que não vi diferença da primeira pra segunda imagem? hdsaiuhduaida
As skins ficaram show mano!!! -
Parabéns, achei incrível, como sempre mandando bem nas skin!
-
Só eu que não vi diferença da primeira pra segunda imagem? hdsaiuhduaida
As skins ficaram show mano!!!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n869760]Parabéns, achei incrível, como sempre mandando bem nas skin! [/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, fico feliz que tenha gostado;):D -
Ótimas skins, parabéns todas estão lindas.
-
Ótimas skins, parabéns todas estão lindas.
-
Bom dia,
Ficou show, não curti a arma não mas a skin ficou toppp!!!!
TMJ!!!!! -
Bom dia,
Ficou show, não curti a arma não mas a skin ficou toppp!!!!
TMJ!!!!! -
Mano Que Skin Linda, Nao So a Skin Como a Arma Toda
-
Mano Que Skin Linda, Nao So a Skin Como a Arma Toda
-
Essa é boa para quem gosta de arrumar confusão por qualquer motivo, M1216 BRIGÃO..
-
Essa é boa para quem gosta de arrumar confusão por qualquer motivo, M1216 BRIGÃO..
:pMuito obrigado BO_BRASIL, valeu pela atenção;) -
dedodechumbo escreveu: »
:pMuito obrigado BO_BRASIL, valeu pela atenção;)
Ué vc é tão criativo todas as artes devem ser apreciadas, não agradeça, eu agradeço pois fico imaginando essas skins de verdade nas salas jogando e tal... :rolleyes: -
Essa M1216 Fico muito massa com esse lutador no canto com o tema de boxe que por acaso eu adoro. Parabéns!
-
Ficou legal man, e poxa, só eu que me lembrei de hajime no ippo? UHSUHHSU
-
JulioCezar02 escreveu: »Essa M1216 Fico muito massa com esse lutador no canto com o tema de boxe que por acaso eu adoro. Parabéns!
Muito obrigado JulioCezar02, fico feliz que tenha gostado;):cool:Ficou legal man, e poxa, só eu que me lembrei de hajime no ippo? UHSUHHSU
Muito obrigado fancos valeu pela atenção;):cool: -
show show show, Que soco de arma
-
Gostei, não sou fã de escopetas, mas essa realmente realçou. ♥
-
show show show, Que soco de arma
[QUOTE=[MOD]May;n875152]Gostei, não sou fã de escopetas, mas essa realmente realçou. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, valeu pela atenção;):D -
parabéns fico muito bonita , sempre caprichando em suas skins
-
parabéns fico muito bonita , sempre caprichando em suas skins
-
Que ideia deslumbrante, realmente ficou espetacular, com certeza estará próxima do meu arsenal em breve! rs