Reformulação do sistema de Missões Diárias
Olá, bom.. como todos já devem estar sabendo, chegará a Kukri Labaredas como arma permanente de plaquetas na próxima atualização.
Bom, a grande maioria dos jogadores do CFAL (creio eu), não costumam fazer as missões diárias devido a dificuldade de encontrar salas de certo modo ou por serem muitas partidas/kills, como por exemplo:
Essas missões foram as de ontem (05/02/2017), é muito difícil achar salas desses três modos e ainda mais completá-las, pois a maioria dos jogadores não dão tanta atenção para eles, embora acredito que essa chegada da kukri veio também para "ressuscitar" esses modos que não são jogados, porém eu não concordo muito, acredito que deveria haver uma reformulação nessas missões para ficar um pouco mais fácil de completar..
Missões "fáceis" e acessíveis mais facilmente pela grande maioria dos jogadores(a maioria não tem mas poderiam ser implantadas in-game), em minha opinião, essas deveriam aparecer mais vezes nas missões diárias, ou ao menos em uma das três missões do dia, o resto pode continuar sendo "Modo Lamina Mortal" por exemplo.
● Cada um por si - 120 kills
● Procurar e Destruir - 55 Kills
● Modo Fantasma - 55 Kills
● Procurar e Destruir - 8 Partidas
● Modo Fantasma - 6 Partidas
● Modo Heroi X - 5 Partidas
● Modo Zumbi - 30 Rounds
Com isso, toda a comunidade do CF conseguiria completar as missões diárias mais facilmente se elas forem mais acessíveis para quem não tem condições de jogar o dia inteiro por exemplo.
● Deixem sugestões de missões que poderiam ser implantadas ou aparecer mais vezes para serem completadas, pois 17 partidas de um modo por exemplo, demoraria o dia inteiro e tem gente que não pode ficar online tempo suficiente.
Comentários
-
Tinha que ter uma missão modo HS, pra fazer tantos kill. Mas é serio que vai ser permanemte? Eu acho que vai ser ums 90dias.
-
Tinha que ter uma missão modo HS, pra fazer tantos kill. Mas é serio que vai ser permanemte? Eu acho que vai ser ums 90dias.
Sim, será permanente.. pelo menos foi o que foi anunciado no Conexão Z8. -
Faltou o modo fuga. 55 kills.
Pra mim está excelente. -
Concordo contigo que poderiam adotar modos mais jogados para por nas missões. Mas acho que podemos ficar tranquilos quanto a isso, já que está chegando um item bom e permanente nas plaquetas vai ter muita gente fazendo as missões. Não vai ser dificil achar salas por conta disso, ao meu ver.
-
Concordo completamente, teve um dia que a missão estava bugada e tinha que jogar quase 100 vezes um modo achei isso ridicolo pois é impossível jogar quase 100 vezes aquele modo espero que realmente mude um pouco as missões
-
Concordo, tipo 20 partidas de Heroi-X leva o dia todo.
-
Excelente Ideia!
-
Super apoio ! Eles tem que pensar em quem estuda e trabalha...não é todo mundo que consegue jogar 3, 4 horas por dia.....
-
Olá, bom.. como todos já devem estar sabendo, chegará a Kukri Labaredas como arma permanente de plaquetas na próxima atualização.Bom, a grande maioria dos jogadores do CFAL (creio eu), não costumam fazer as missões diárias devido a dificuldade de encontrar salas de certo modo ou por serem muitas partidas/kills, como por exemplo:Essas missões foram as de ontem (05/02/2017), é muito difícil achar salas desses três modos e ainda mais completá-las, pois a maioria dos jogadores não dão tanta atenção para eles, embora acredito que essa chegada da kukri veio também para "ressuscitar" esses modos que não são jogados, porém eu não concordo muito, acredito que deveria haver uma reformulação nessas missões para ficar um pouco mais fácil de completar..
olha, discordo quanto a facilitar as missões diárias, porque elas ja estão facilitadas.
antigamente, voce tinha que jogar em mapas especificos. por exemplo, ao invés de jogar 10 c.e (exemplo), em que todo mundo so joga navio/egito, era "10 partidas no usina" (ex).
isso fazia com que tivesse uma rotatividade boa nos mapas. resolveram tirar pra facilitar, e ai está, ninguem joga mais o tal mapa.
é uma missão em que dá arma permanente, nao tem sentido algum facilitar.
e outra: no NA, davam caixas de MN nas plaquetas. todos jogavam, e quando nao tinha sala, alguem criava. aqui o povo é acomodado, nao cria sala, nao procura, nao faz nada. apenas querem que caia arma no bau. -
com certeza a C.I.S deveria aparecer mais, pois é mais rápidas e fáceis de completar.
● Cada um por si - 120 kills -
[QUOTE=[SC]HB000;n869758]
olha, discordo quanto a facilitar as missões diárias, porque elas ja estão facilitadas.
antigamente, voce tinha que jogar em mapas especificos. por exemplo, ao invés de jogar 10 c.e (exemplo), em que todo mundo so joga navio/egito, era "10 partidas no usina" (ex).
isso fazia com que tivesse uma rotatividade boa nos mapas. resolveram tirar pra facilitar, e ai está, ninguem joga mais o tal mapa.
é uma missão em que dá arma permanente, nao tem sentido algum facilitar.
e outra: no NA, davam caixas de MN nas plaquetas. todos jogavam, e quando nao tinha sala, alguem criava. aqui o povo é acomodado, nao cria sala, nao procura, nao faz nada. apenas querem que caia arma no bau.[/QUOTE]
Eu prefiro jogar 10 partidas de um mapa de P.D do que jogar 17 partidas de um modo que ninguém joga, e que demora muito pra acabar cada sala, é disso que tô falando, se pelo menos diminuírem a quantidade de jogos desses modos mortos pra dar pra fazer pelo menos. -
pow a sugestão e ótima infelizmente tem dia que e complicado de fazer e as partidas e modos que pedem, são difícil de ser completados e muito exagerado a quantidade que pede pra ser jogada. as vezes vem umas que tem salas com muita frequência nos servidores que até dar pra ser completadas.
-
Boa sugestão, pois a medida que sobe a patente aumenta o número das missões diárias, algumas são fáceis como 200000 pontos em modo zumbi, mas 15 jogos em modo herói ou 10 vitórias em modo mutante são complicadas de se fazer, principalmente pra os jogadores que trabalham, porque normalmente são adultos e têm mais coisas pra fazer/cuidar; como por exemplo, atenção à família. E por isso jogam em média 1 a 2 horas por dia.
-
Realmente tem umas missões muito chatas e difíceis de ser completadas , seria uma boa a z8 dar uma revisada e alterar para algumas melhorias .
Mas creio eu que , se tiver que mudar , ira mudar para mais difíceis , pois agora se trata de algo permanente . -
vandinhouuo escreveu: »Realmente tem umas missões muito chatas e difíceis de ser completadas , seria uma boa a z8 dar uma revisada e alterar para algumas melhorias .
Mas creio eu que , se tiver que mudar , ira mudar para mais difíceis , pois agora se trata de algo permanente .
Na verdade deveriam mudar para completar mais facilmente, se não é só fazer missão extra, escolher c1s 120 kills e pegar todas as plaquetas que faltam rapidinho..