Reformulação do sistema de Missões Diárias

Olá, bom.. como todos já devem estar sabendo, chegará a Kukri Labaredas como arma permanente de plaquetas na próxima atualização.

nCYJEZe.png
Bom, a grande maioria dos jogadores do CFAL (creio eu), não costumam fazer as missões diárias devido a dificuldade de encontrar salas de certo modo ou por serem muitas partidas/kills, como por exemplo:
gIwIAF8.png
Essas missões foram as de ontem (05/02/2017), é muito difícil achar salas desses três modos e ainda mais completá-las, pois a maioria dos jogadores não dão tanta atenção para eles, embora acredito que essa chegada da kukri veio também para "ressuscitar" esses modos que não são jogados, porém eu não concordo muito, acredito que deveria haver uma reformulação nessas missões para ficar um pouco mais fácil de completar..

Missões "fáceis" e acessíveis mais facilmente pela grande maioria dos jogadores(a maioria não tem mas poderiam ser implantadas in-game), em minha opinião, essas deveriam aparecer mais vezes nas missões diárias, ou ao menos em uma das três missões do dia, o resto pode continuar sendo "Modo Lamina Mortal" por exemplo.

● Cada um por si - 120 kills
● Procurar e Destruir - 55 Kills
● Modo Fantasma - 55 Kills
● Procurar e Destruir - 8 Partidas
● Modo Fantasma - 6 Partidas
● Modo Heroi X - 5 Partidas
● Modo Zumbi - 30 Rounds

Com isso, toda a comunidade do CF conseguiria completar as missões diárias mais facilmente se elas forem mais acessíveis para quem não tem condições de jogar o dia inteiro por exemplo.

● Deixem sugestões de missões que poderiam ser implantadas ou aparecer mais vezes para serem completadas, pois 17 partidas de um modo por exemplo, demoraria o dia inteiro e tem gente que não pode ficar online tempo suficiente.

Comentários