KAC ChainSAW Camo
Dicas? Sugestões? Só comentar!
Comentários
-
Excelente, ficou maravilhosa.
Eu apenas mudaria o nome, porque ela me lembra algo com Militar.
Parabéns pelo trabalho, budny. ♥ -
De todas as skins de KAC, essa foi a mais camuflada que já vi e linda demais HU3 belíssima parabéns !
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n869556]Excelente, ficou maravilhosa.
Parabéns pelo trabalho, budny. ♥[/QUOTE]
Ele poderia entrar em contato com o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], colocar um Simbolo do E.B e adiconar ao Kit do EB kkkkk
Ficaria perfeito! -
Ele poderia entrar em contato com o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], colocar um Simbolo do E.B e adiconar ao Kit do EB kkkkk
Ficaria perfeito! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n869556]Excelente, ficou maravilhosa.
Parabéns pelo trabalho, budny. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado pelo apoio [MOD]Dolby...Nome surgiu de ultima hora.. Por isso, heheheheheDe todas as skins de KAC, essa foi a mais camuflada que já vi e linda demais HU3 belíssima parabéns !
Ficaria perfeito!dedodechumbo escreveu: »**** boa ideia!:p ficou muito bonita a skin parabéns;) -
caraca ficou sensacional essa skin amei adorei, poderia fazer um kit seria maravilhoso
-
Ficou bem bacana, parabéns.
-
HeltinMoura escreveu: »caraca ficou sensacional essa skin amei adorei, poderia fazer um kit seria maravilhosoFicou bem bacana, parabéns.
-
Ficou bonita demais, bem Rambo rs.
Concordo com o [MOD]Dolby, o nome poderia ser outro.
Ficou um camuflado bem sóbrio, meus parabéns!;) -
Ficou bonita demais, bem Rambo rs.
Concordo com o [MOD]Dolby, o nome poderia ser outro.
Ficou um camuflado bem sóbrio, meus parabéns!;) -
Nossa, ficou muito linda essa skin parabéns!!
-
Nossa Mano Que Chainsaw Linda ♥ Parabens Pelo Trabalho !
-
salvicaraiu escreveu: »Nossa, ficou muito linda essa skin parabéns!!Nossa Mano Que Chainsaw Linda ♥ Parabens Pelo Trabalho !
-
Kac Mercenario Iria Combinar! :eek:
-
-
parabéns ficou muito linda essa skin
-
Esses Kits Camo estão chegando com tudo , Parabéns.
-
Kac Militar, ou Exército ♥ Parabéns pela skin!
-
Cade a imagem?, não ta aparecendo pra min.
-
Linda skin, bem militar mesmo. ta faltando skin de armas assim no CF, temos de tudo menos algo tão militar como essa . Skin pesadissima
-
Ficou de fato muito bonita! Parabéns pela arte.
-
Ficou Ótima, Parabéns
-
Curti.. poderia vir como mercado negro de GP...
-
parabéns ficou muito linda essa skinJulioCezar02 escreveu: »Esses Kits Camo estão chegando com tudo , Parabéns.
Obrigado soldado!
[QUOTE=[MOD]May;n874114]Kac Militar, ou Exército ♥ Parabéns pela skin![/QUOTE]
Obrigado pelo apoio [MOD]May..Cade a imagem?, não ta aparecendo pra min.Linda skin, bem militar mesmo. ta faltando skin de armas assim no CF, temos de tudo menos algo tão militar como essa . Skin pesadissima
[QUOTE=[MOD]Apolo;n874135]Ficou de fato muito bonita! Parabéns pela arte.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]ApoloFicou Ótima, ParabénsCurti.. poderia vir como mercado negro de GP... -
fico bacana se colocar em um fundo mais claro destacaria mais a arma e skin
-
Essa ficou TOP!
-
Parabéns muito bonita, eu roletaria
-
-
Linda arma, camuflagem parecida com a do exército Brasileiro... ><