Inserção do sistema de EP.
[FONT=georgia, serif]Bem, como muitos devem saber, em uma outra versão do CrossFire existe um sistema de compras pelo site do jogo, que utiliza a moeda EP, ou Event Points, como preferirem. Esses EP's, como no próprio nome se deduz, são conquistados em determinados eventos. Com eles, podemos comprar itens,[/FONT][FONT=georgia, serif] armas temporárias e até caixas de Mercado Negro, mas todos itens tem limite de estoque, similarmente ao evento da Black Friday. Não é preciso dizer que esse sistema seria ÓTIMO no nosso querido CFAL/BR, de modo que poderiam deixar de fazer tantos eventos de Fim de Semana com caixas e, dar ao invés delas, esses EP's, para assim os players ''escolherem'' a premiação do evento, comprando o que lhes interessar na loja de ''EP''. Oque acham dessa ideia? Acredito que já sugeriram algo similar, mas quero promover aqui um debate entre os membros do fórum, afim de saber a opinião deles sobre essa sugestão.
Um forte abraço, fairplay sempre![/FONT]
Um forte abraço, fairplay sempre![/FONT]
Comentários
-
EP'S, Adorei! :eek:
-
-
Ótima sugestão, eles poderiam trazer, ao menos se não fosse o sistema de EP pelo menos algo semelhante.
-
Boa ideia!
Mas.. Será que a saída das caixas da m14ebr, m4a1- custom e outras tem algo relacionado a esse "shop" ? :rolleyes: -
Já passou da hora ! Torcer para que venha o mais rápido possível !
-
Seria legal caso tivesse no CFAL/BR
-
Eu concordo com sua sugestão (até pq fiz uma parecida kk), e realmente seria algo muito bom para vir em nosso CF. Foi até exatamente o que sugeri um tempo atrás, pena que nenhum MOD viu, porém tive uma boa recepção sobre o assunto.
Meu post sobre EP tb: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/841571-pontos-de-eventos -
a Wyro Games já faz isso, só que precisa se cadastra e ir em uma Lan House participante, para pode receber os ponto e troca por itens muito maneiros .
-
Ótima ideia, eu vi esses EP`s também
-
Ótima sugestão amigo, tomara que te escutem
-
Achei a sugestão muito boa , acredito que mudaria bastante o jogo e faria que mais jogadores retorna-se ao jogo achei muito legal. boa sugestão!
-
Excelente sugestão! Seria uma bela implementação em nosso jogo esse sistema.
-
Que sugestão bacana, espero que levem isso para frente, um sistema desses iria ser super legal.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Que sugestão bacana, espero que levem isso para frente, um sistema desses iria ser super legal.
O que nos resta é aguardar pra saber né.. que não demore tanto =/ -
EP´s , to a tanto tempo querendo isso....
Mas acho que desse ano não passa ! -
Esse sistema aparenta ser muito bom, ja vi nos videos do Magnata como funciona, tomara que venha!