Algo extremamente clássico - Fórum do começo de 2012
Eu estava pensando aqui no antigo fórum e me lembrei de uma coisa clássica que aconteceu nos avatares bem no começo de 2012
Nem se quer eu estava postando ainda, apenas lendo algumas coisas e me interessando aos poucos pelo fórum, mas enfim, apenas quem é dessa época vai se lembrar disso
Avatares de Facepalm, era simplesmente colocar um avatar com um tipo de Facepalm diferente que tivesse na internet
Haviam vários mas não sabia de onde tinha surgido e nem o motivo, até mesmo os Moderadores da época aderiram aos avatares e começou uma espécie de brincadeira no fórum
Alguém da época lembra disso ? É praticamente um clássico desse fórum
Relacionado com isso também vieram os avatares de palhaços, porém diferente dos facepalms isso foi uma forma de protesto no fórum que começou pelo clã Stressed, coisa de 2014
Além dos nicks mudados para Palhaço_01, Palhaço_02, etc
Nem se quer eu estava postando ainda, apenas lendo algumas coisas e me interessando aos poucos pelo fórum, mas enfim, apenas quem é dessa época vai se lembrar disso
Avatares de Facepalm, era simplesmente colocar um avatar com um tipo de Facepalm diferente que tivesse na internet
Haviam vários mas não sabia de onde tinha surgido e nem o motivo, até mesmo os Moderadores da época aderiram aos avatares e começou uma espécie de brincadeira no fórum
Alguém da época lembra disso ? É praticamente um clássico desse fórum
Relacionado com isso também vieram os avatares de palhaços, porém diferente dos facepalms isso foi uma forma de protesto no fórum que começou pelo clã Stressed, coisa de 2014
Comentários
-
Não sou dessa época ai não ^^ Mas parece que foi bacana ein.
-
Logo após deu uma treta maligna, e banimentos em massa né.
-
Não sou dessa época , mas o protesto do palhaço eu vi de perto.
-
O fórum sem dúvida, era mais legal no passado, tirando uns ditadores/ baba ovos por aí. Hoje em dia, tá tudo monótono, sem tretas, sem discussões maiores aahaha
Tenho saudades dessa época e principalmente do forum extra oficial que era mais movimentado que esse -
Nessa época eu ainda não participava do fórum, acho que eu só comecei mesmo em 2013
Mas dos palhaços eu lembro bem -
como diz o stanko, "eu não assumo esse B.O"
modestia a parte.. foi uma ideia do *** né? :v e o melhor de tudo é que não quebramos nenhuma regra, o dedo do ban deve ter coçado na epoca, mas nao teve motivo.. afinal, usavamos o forum normalmente
tenho pra mim que foi por coisa do tipo que tiraram a opção de mudar nick do forum.Logo após deu uma treta maligna, e banimentos em massa né.
nao, duas coisas deram ban em massa: a treta com o wizard, e uma zoeira que fizeram com o sismos (e que nessa sim eu cai de paraquedas). esse dos palhaços não resultou em ban, porque em tese nao quebramos nenhuma regra. -
Não sou dessa época não,
Mas é uma pena perder o direito de mudar o nick no fórum
Não sei também qual foi o motivo do protesto...
TMJ!!! -
Esse protesto do palhaço eu lembro hsduauhhuahu
-
1º mim gravida denise s2
2º num lembro dessa do facepalm, comecei usar o forum final de 2012. mais essas dos palhaços não fiz e nunca faria denovo :V
lembro q uma tal de simone levo ban por zuar o pai do hbo e do glauco (vulgo sismos)
fuçando no meu imgur achei uns copilados de imagens da epoca se essa eu tivesse postado aki teria dado uma treta
obs: quem lembra dos nuds vazados? ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Palhaco_06 aqui só pra constar
Uma coisa que eu me lembro é de sempre quando havia um cavador de topico aparecia ela...
-
Tópico nostálgico hein! haha
Lembro de todas essas coisas ai, mas dessas tretas ai eu não participei não!
Essa imagem da pá de ouro era clássica! kkkkkkk
#saudadesoldfórum -
Lucas_Dias escreveu: »Palhaco_06 aqui só pra constar
Uma coisa que eu me lembro é de sempre quando havia um cavador de topico aparecia ela...
[/IMG] -
Banimentos em massa pode até ser PÁ PERMA ..
-
Eu lembro dessas tretas, inclusive uma que envolveu outro moderador(a).
Não participei de nenhuma e a imagem da pá é clássica, haha. -
Lembro claramente desta época, sendo sincero fui bastante treteiro antes, quem lembra de mim sabe. hahahahaha Lembro das tretas malignas, lembro de tudo.
-
Quem dera eu ter pegado essa época... eu cheguei, é claro, a dar umas olhadas no fórum mas nunca cheguei a ser participativo.
-
ah kkkk eu lembro disso mais faz muito tempo MUITO .... :rolleyes:
-
Essa época realmente foi muito boa, saudade.
-
Lembro dessa época, era raro eu comentar aqui, só ficava rindo das tretas que surgiam kkkk.
Até tive uma breve discussão com um cara (não lembro quem era), só lembro que era metido a dono da verdade do fórum e o mestre da escrita, mas depois dessa breve discussão nunca mais vi ele no fórum. -
**** eu lembro um dos melhores anos kkkk