Ping
Alguem porderia me ajudar ? Tenho 10 mega de Internet e meu pin fica entre 70-80 de ping....isso não e normal por que vejo gente com menor mega de Internet e tem ping 50 pra - alguem me ajuda..
Comentários
-
Ping está horrivel de se jogar, meu ping normal é de 20~30 nada mais que isso, e atualmente no CF ele ta indo pra +100 travando muito lag pra atirar lag pra entrar no servidor credo cara, eu espero que com a att isso volte a normal
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Ping está horrivel de se jogar, meu ping normal é de 20~30 nada mais que isso, e atualmente no CF ele ta indo pra +100 travando muito lag pra atirar lag pra entrar no servidor credo cara, eu espero que com a att isso volte a normal
-
Tá horrível mesmo. Mas quando se trata de ping, eles não assumem a culpa nunca, e sempre problema com a nossa internet, sempre ! --'
-
E POSSO SABER EM QUE PARTE DO Brasil VOCE MORA ?
-
gabrielgones escreveu: »E POSSO SABER EM QUE PARTE DO Brasil VOCE MORA ?
Pernambuco -
e pq os servidores da z8 Games ficam e SP eu sou do rj n sei se os servidores funcionam bem ai para Pernambuco... consute o suporte da z8 games talves eles resolvam o seu problema
-
Olá!
A velocidade da internet contratada é apenas um item a ser somado à rota que a mesma faz até os nossos servidores.
Como você esta na região nordeste os servidores estão na região sudeste, pedimos que entre em contato com a sua operadora para redefinir a rota a fim de melhorar o desempenho. -
Eu sou do Sul PR , aqui acho q ta com problema de rota tbm pq meu ping nao para queto, começo a alguns dias atras